Amistoso entre Amigos de Braz Cubas e Corinthians Masters arrecada 2 toneladas de alimentos

Amistoso entre Amigos de Braz Cubas e Corinthians Masters arrecada 2 toneladas de alimentos na tarde de sábado no Centro Esportivo de Braz Cubas


Amistoso entre Amigos de Braz Cubas e Corinthians Masters arrecada 2 toneladas de alimentos
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
A partida amistosa entre o selecionado Amigos de Braz Cubas e a equipe Corinthians Masters arrecadou cerca de 2 toneladas de alimentos. O jogo comemorativo aconteceu no Centro Esportivo da Braz Cubas na tarde do sábado, dia 2 de setembro.

Os alimentos arrecadados foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro, e parte da arrecadação será encaminhada para a Fraternidade Casa de Assis, que realiza trabalho com pessoas em situação de rua. A entrega dos alimentos foi acompanhada pelos responsáveis da instituição, o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini, o frei Reinaldo, responsável pela instituição, e o padre Francisco Deragil de Souza, das paróquias Nossa Senhora Aparecida e São Roque.

“O Fundo Social é isso, doação. Nossa cidade possui um lado de solidariedade muito forte. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas neste evento, que fez parte das comemorações pelo aniversário de Mogi das Cruzes e foi um sucesso. Parte desta doação será encaminhada à Casa de Assis, que faz um trabalho importante na cidade e que necessita deste auxílio”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

“Ajudar as pessoas é importante, a gente guarda este sentimento e aprendizado da família. Envolver o esporte em uma ação social é perfeito porque também dá oportunidade para muitas pessoas que, muitas vezes não teriam como comprar um ingresso, de assistir ao jogo. Braz Cubas precisa de mais eventos como estes”, comento Francisco Nihei do Supermercado Nihei, um dos apoiadores do evento.

"O evento foi muito bem  sucedido, atingimos nosso objetivo de presentear a nação Corinthiana e a comunidade local no dia do aniversário da cidade, e ainda ajudar várias instituições de caridade com os alimentos arrecadados", comentou Luiz Cândido, coordenador do Centro Esportivo de Braz Cubas e organizador do evento.

Antes do jogo principal aconteceu um jogo amistoso disputado entre alunos que participam das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) no Centro Esportivo. A vitória no amistoso foi do Corinthians Masters, que contou com a presença de nomes consagrados no timão como Dinei, Batata, Ezequiel e Zenon.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 08/09/2017


Compartilhe esta matéria pelo Twitter Compartilhe esta notícia no Google + Recomende esta matéria pelo WhatsApp

Galeria de fotos


Amistoso Corinthians Master no Centro Esportivo de Bras Cubas

Amistoso Corinthians Master no Centro Esportivo de Bras Cubas
Amistoso entre o Selecionado Amigos de Bras Cubas e o Corinthians Masters, realizado no Centro Esportivo de Bras Cubas

Ver galeria

Adidas Store

CHUTEIRA ACE 17.1 - CAMPO
Chuteira ACE 17.4
Bola Futebol ACE Glider 2.0
Bola Futebol Final Champions Leaguetop Replique

Notícias relacionadas

Etapa Primavera do 1º Torneio das Estações de Beach Tennis começa nesta sexta-feira
Etapa Primavera do 1º Torneio das Estações de Beach Tennis começa nesta sexta-feira
Etapa Primavera do 1º Torneio das Estações de Beach Tennis começa nesta sexta-feira no Clube de Campo de Mogi das Cruzes

Mogi Basquete na Escola é lançado com clínica no Jardim Aracy
Mogi Basquete na Escola é lançado com clínica no Jardim Aracy
A Escola Alzira Fernandes Scungisqui, no Jardim Aracy, recebeu na tarde desta quarta-feira a primeira clínica de basquete do projeto Mogi Basquete

Campeonato Corujão começa nesta segunda-feira
Campeonato Corujão começa nesta segunda-feira
O tradicional torneio do CCMC neste ano conta com 166 atletas inscritos, divididos em 16 equipes, em duas categorias

Corrida pela Saúde espera 2 mil participantes em Mogi
Corrida pela Saúde espera 2 mil participantes em Mogi
Corrida pela Saúde terá largada às 19 horas, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Hugo Ramos e será composta por três percursos

Quem apoia este projeto


Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes
Fabinho Soccer