Azulão faz seu primeiro jogo no Amador do Estado domingo no Nogueirão

Azulão faz seu primeiro jogo no Amador do Estado domingo no Nogueirão contra o Santa Rita da cidade de São José dos Campos


Azulão faz seu primeiro jogo no Amador do Estado domingo no Nogueirão
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
O Esporte Clube Azulão, atual campeão da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol, inicia domingo sua campanha no campeonato Amador do Estado, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

O representante mogiano na competição, faz seu primeiro jogo em casa domingo contra o Esporte Clube Santa Rita, da cidade de São José dos Campos, às 15h. O jogo de volta acontecerá na semana seguinte no campo do adversário.

A última vez que Mogi das Cruzes teve participante no Amador do Estado foi no ano de 2017, onde o São Francisco foi o representante e que teve como adversário o mesmo Santa Rita, que neste ano enfrenta o Azulão.

Para recompor o elenco para o Amador do estado, o Azulão vem com 10 novos atletas, são o goleiro Dione, que também já atuou pela ADC Valtra e Botafogo. Paulinho e Piter que atuaram pelo Vila São Paulo na Primeira Divisão da Liga também integram o grupo, junto com Lecinho do Estrela, os meias Walter, Ricardo Rocha, Ramiro e Cleiton, que veio da cidade de Louveira. No ataque as novidades são Gláucio e Léo.

"As expectativas são as melhores possíveis, vamos ser um time mais leve com mais toque de bola e mais ofensivo sem deixar de lado a marcação. É um time mais veloz na transição com defesa, meio campo e ataque", comentou o técnico Marcos Gonzaga.

As dificuldades das últimas semanas que antecederam a estréia foi a inscrição dos atletas e para levantar recursos para o Azulão possa participar do campeonato.

Agora a poucos dias do primeiro jogo, a dificuldade passa a ser escolher os 18 atletas que estarão em campo no domingo, dos 25 inscritos para a competição. "Espero que todos entendam, pois estamos fazendo o melhor para a equipe e representar bem a nossa cidade", concluiu Gonzaga.

Esta será a segunda participação do Azulão no campeonato Amador do Estado, sua primeira participação foi no ano de 1995, a partida de estréia será domingo, 10 de setembro, às 15h no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/09/2017


Compartilhe esta matéria pelo Twitter Compartilhe esta notícia no Google + Recomende esta matéria pelo WhatsApp

Campeonatos

Adidas Store

CHUTEIRA ACE 17.1 - CAMPO
Chuteira ACE 17.4
Bola Futebol ACE Glider 2.0
Bola Futebol Final Champions Leaguetop Replique

Notícias relacionadas

Azulão enfrenta Corinthians de São Bernado na segunda fase do Amador do Estado
Azulão enfrenta Corinthians de São Bernado na segunda fase do Amador do Estado
Azulão garante a classificação e enfrenta Corinthians de São Bernado na segunda fase do Amador do Estado

Azulão é derrotado pelo Santa Rita no Vale do Paraíba
Azulão é derrotado pelo Santa Rita no Vale do Paraíba
Jogo foi realizado em São José dos Campos e agora clube mogiano aguarda demais resultados para se classificar pelo índice técnico

Azulão enfrenta Santa Rita em São José dos Campos pelo jogo de volta do Campeonato Amador do Estado
Azulão enfrenta Santa Rita em São José dos Campos pelo jogo de volta do Campeonato Amador do Estado
No jogo de ida, os clubes ficaram no empate por 0 a 0 em jogo disputado na Arena Nogueirão, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes

Azulão empata com Santa Rita na estreia no Amador do Estado
Azulão empata com Santa Rita na estreia no Amador do Estado
Azulão não conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário e agora precisa vencer o jogo de volta para avançar de fase na competição

Quem apoia este projeto


Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes
Fabinho Soccer