Sub 15 e Sub 17 tem os primeiros classificados confirmados

Cinco equipes se classificam com antecipação no Sub 15 e apenas 2 estão garantidas nas quartas de finais do Sub 17


Sub 15 e Sub 17 tem os primeiros classificados confirmados
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Os campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga Municipal de Futebol completaram a terceira rodada e já possuem algumas equipes que confirmaram a classificação para as quartas de finais com uma rodada de antecedência.

Na categoria sub 15 foram 7 jogos e nenhum deles terminou empatado. O São Francisco venceu o Clube Nautico por 1 a 0, o Joana Darc venceu o Vila da Prata também pela contagem mínima e o Nova Esperança venceu o Jundiapeba pelo mesmo placar.

O Flamenguinho venceu o Comercial por 3 a 0, o Desportivo Mogiano venceu o Spartanoos também por 3 a 0, o Atlético Bandeirante venceu o Paulistinha por 2 a 1 e o Tietê aplicou o maior resultado deste ano, 13 a 0 sobre o Ousadia e Alegria.

Com estes resultados São Francisco e Comercial no grupo A garantiram a classificação e se enfrentam nas quartas de finais, no grupo B, Nova Esperança, Flamenguinho e Nautico brigam pelas duas vagas disponíveis. No grupo C o Joana Darc garantiu a classificação, deixando a restante entre Spartanoos e Paulistinha e no grupo D se classificaram Desportivo Mogiano e Atlético Bandeirante.

No sub 17 foram oito jogos nesta rodada, no Centro Esportivo do Socorro o Nova Esperança venceu o Jundiapeba por 3 a 0 e empataram sem gols Paulistinha e Atlético Bandeirante. Na Vila da Prata o Joana Darc venceu os donos da casa por 3 a 2 e no Comercial um empate em 1 a 1 entre Comercial e Villa Rica.

Na Arena Chicão o São Francisco e Clube Nautico empataram em 1 a 1, o Mogi Benfica venceu o Aliança por 1 a 0 e o Spartanoos venceu o Desportivo Mogiano por 2 a 0. Fechando a rodada no campo do Tietê um empate em 1 a 1 entre Tietê e Ousadia.

Após o fechamento desta terceira rodada no Sub 17, apenas duas equipes estão confirmadas nas quartas de finais, Mogi Benfica e Paulistinha. No grupo A todas equipes vem para o último jogo com chances de classificação, Jundiapeba, Comercial, Ousadia e São Francisco.

No grupo B o Villa Rica precisa apenas de um empate, o Nova Esperança depende apenas de si e o Tietê e Nautico passam a depender de vitórias e combinações de resultados. No grupo C o Paulistinha confirmou sua vaga e as outras 3 equipes lutam pela última restante, Spartanoos, Joana Darc e Aliança.

No grupo D o Mogi Benfica está classificado com a melhor campanha do campeonato, foram 3 vitórias em 3 jogos. O Atlético Bandeirante depende de uma vitórias para não depender de resultados, enquanto o Desportivo Mogiano depende de uma vitória e uma combinação de resultados e o Vila da Prata já não tem mais chances de se classificar.

A rodada final da primeira fase acontece neste sábado, dia 9 de setembro.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/09/2017


Compartilhe esta matéria pelo Twitter Compartilhe esta notícia no Google + Recomende esta matéria pelo WhatsApp

Campeonatos

Adidas Store

CHUTEIRA ACE 17.1 - CAMPO
Chuteira ACE 17.4
Bola Futebol ACE Glider 2.0
Bola Futebol Final Champions Leaguetop Replique

Notícias relacionadas

Sub 15 e Sub 17 da Liga conhece seus finalistas de 2017
Sub 15 e Sub 17 da Liga conhece seus finalistas de 2017
Flamenguinho e São Francisco no Sub 15, Paulistinha e Atlético Bandeirante no Sub 17, são os finalistas de 2017 no campeonato da Liga de Mogi das Cruz

Finalistas dos campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga serão conhecidos neste sábado
Finalistas dos campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga serão conhecidos neste sábado
Os finalistas dos campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga serão conhecidos neste sábado, jogos acontecem no CE Socorro e no São Francisco

Liga divulga locais e horários das semifinais do Sub 15 e Sub 17
Liga divulga locais e horários das semifinais do Sub 15 e Sub 17
Liga divulga locais e horários dos jogos das semifinais dos campeonatos das categorias Sub 15 e Sub 17 que vão acontecer no próximo sábado

Sub 15 e Sub 17 da Liga tem definidos os semifinalistas de 2017
Sub 15 e Sub 17 da Liga tem definidos os semifinalistas de 2017
Os campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga Municipal de Futebol de Mogi conheceram seus semifinalistas de 2017

Quem apoia este projeto


Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes
Fabinho Soccer