União vence São José e se classifica para as semifinais do Paulista da Segunda Divisão

União vence São José fora de casa e se classifica para enfrentar o Manthiqueira nas semifinais do Paulista da Segunda Divisão


União vence São José e se classifica para as semifinais do Paulista da Segunda Divisão
Foto: Marcos Baltazar (União FC)
O União venceu o São José novamente pelas quartas de finais e está na fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Depois de vencer a partida de ida das quartas de final, contra o São José, por 4 a 3 no Nogueirão, o time mogiano voltou a bater o adversário, dessa vez por 2 a 0 no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
 
Agora o União terá pela frente o Manthiqueira, na outra semifinal as equipes que também lutam pela vaga na final e o acesso para a série A3 são São Bernando, que venceu o Taquaritinga por 1 a 0 e o Osasco que venceu a Mauaense no sábado.
 
Precisando da vitória, o São José começou pressionando e criou uma série de chances para abrir o placar. O time da casa explorava as laterais para chegar com perigo no ataque e chegou até a balançar as redes com Ruero, aos 16 minutos, mas a jogada já estava parada por impedimento do atacante.
 
O União também respondia nos contra-ataques e chegou a exigir uma boa defesa de Robert em chute de Ninão, mas era o São José que chegava ao gol mais frequentemente. Apesar do primeiro tempo bastante agitado, a partida se encaminhou para o intervalo com empate sem gols persistindo no placar.
 
No segundo tempo, a pressão do time da casa aumentou, mas o gol não saía. Nervoso, o São José passou a dar espaço para o adversário nos contragolpes e, aos 30 minutos Anderson tentou finalizar e a bola bateu no braço do zagueiro Murilo. Na cobrança do pênalti, Ninão deslocou o goleiro e deixou o União Mogi em vantagem.
 
O gol foi um balde de água fria no São José, que não conseguiu mais pressionar e ainda viu o adversário ampliar no final. Aos 48 minutos, Álvaro cobrou falta e sacramentou a classificação do União com vitória por 2 a 0.

O União agora está à 2 jogos do tão almejado acesso de divisão, as datas, locais e horários das semifinais vão ser definidos nesta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/09/2017


Compartilhe esta matéria pelo Twitter Compartilhe esta notícia no Google + Recomende esta matéria pelo WhatsApp

Campeonatos

Adidas Store

CHUTEIRA ACE 17.1 - CAMPO
Chuteira ACE 17.4
Bola Futebol ACE Glider 2.0
Bola Futebol Final Champions Leaguetop Replique

Notícias relacionadas

União sofre derrota de virada e Manthiqueira garante o acesso para A3
União sofre derrota de virada e Manthiqueira garante o acesso para A3
União sofre derrota de virada e Manthiqueira garante o acesso para A3 em 2017

União enfrenta Manthiqueira valendo acesso para a série A3
União enfrenta Manthiqueira valendo acesso para a série A3
União enfrenta Manthiqueira em Guaratinguetá valendo o acesso para a série A3 do Paulista após 11 anos, vitória também garante a vaga na final

União vence São José de virada no Nogueirão
União vence São José de virada no Nogueirão
União vence São José de virada no Nogueirão e está a um empate da classificação para a quarta fase do Paulista da Segunda Divisão

União joga sábado no Nogueirão na primeira partida das oitavas de finais do Paulista
União joga sábado no Nogueirão na primeira partida das oitavas de finais do Paulista
União faz primeiro jogo das oitavas de finais sábado na Arena Nogueirão contra o São José. Jogo de volta acontecerá no dia 3 em São José dos Campos

Quem apoia este projeto


Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes
Fabinho Soccer