Campeonato Sessentão da Liga de Mogi tem três jogos neste sábado

Campeonato Sessentão da Liga de Mogi tem três jogos neste sábado

Partidas valem pela segunda rodada da competição que conta com a participação de seis clubes; Paulistinha e São Francisco lideram

O Campeonato Sessentão 2018 da liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá três jogos neste SÁBADO (14/4) válidos pela segunda rodada, programada para começar às 15h30.

As partidas são Paulistinha x Joana DArc, no campo do Paulistinha; Estrela A x Estrela B, no Centro Esportivo do Socorro; e São Francisco x Só Lazer, no Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.  

São Francisco e Paulistinha lideram a competição com 3 pontos cada. Ambos venceram na primeira rodada disputada há uma semana. O São Francisco derrotou o Estrela A por 2 a 1. Já o Paulistinha bateu a versão B do Estrela por 1 a 0. Só Lazer e Comercial dividem a terceira colocação com 1 ponto cada, conquistado justamente no confronto entre eles, que terminou 1 a 1. Na lanterna aparecem Estrela A e Estrela B, que ainda não pontuaram.

O Campeonato Sessentão da LMFMC é uma das novidades da entidade para esta temporada. A competição é disputada por seis clubes que se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para a semifinais, que serão disputadas em jogo eliminatório. Os vencedores nesta fase se garantem na decisão.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/04/2018

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias