Campeonato Veterano da Liga tem média de mais de 3 gols por jogo

Campeonato Veterano da Liga tem média de mais de 3 gols por jogo

Primeira rodada da competição de abertura da temporada 2018 da entidade foi marcada por três goleadas e alguns jogos bem mais equilibrados

O Campeonato Veterano 2018 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) começou com a excelente média de 3,37 gols por partida registrada após a disputa da primeira rodada da competição. Os 16 participantes marcaram 27 gols em 8 jogos, com destaque para três goleadas.

Dois destes placares elásticos foram mais marcantes como a vitória do Azulão sobre o Vila da Prata por 5 a 0, em jogo disputado no Centro Esportivo de Jundiapeba, e os 5 a 1 do Brokas sobre o Estrela Negra, no Centro Esportivo de Braz Cubas. Também marcou a rodada a vitória de 4 a 1 do Flamenguinho sobre o Unidos Jundiapeba, também no "Brazcubão"

Nos demais jogos, muito mais equilíbrio. O Vila São Paulo fez 2 a 0 sobre o Aliança em jogo disputado no CE do Socorro, mesmo local da vitória do Mogi Benfica sobre o Paulistinha por 2 a 1. Com este mesmo placar, o Villa Rica bateu o Biritiba Mirim fora de casa - a partida foi disputada no Estádio Municipal de Biritiba Mirim. Já o Porto venceu o Só Lazer pelo placar magro de 1 a 0, no CE de Jundiapeba.

Na primeira rodada do Campeonato Veterano, que abre a temporada 2018 da Liga, ocorreu apenas um empate: Dragão Negro 1 x 1 Comercial, em jogo disputado no Complexo Esportivo Francisco Antonio de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas.

Classificação

Com estes resultados da primeira rodada disputada no último sábado (7/4), o Villa Rica lidera o Grupo A com 3 pontos, seguido pelo Dragão Negro, com 1. Só Lazer e Vila da Prata não somaram pontos. Na Chave B, Azulão e Porto tem 3 pontos cada, Comercial é o terceiro com 1 e o Biritiba Mirim tem 0. No Grupo C, a liderança isolada é do Brokas, com 3 pontos, ante Paulistinha, Aliança e Unidos Jundiapeba, todos com 0. O inverso acontece no Grupo D, que tem Vila São Paulo, Flamenguinho e Mogi Benfica em primeiro lugar com 3 pontos cada e o Estrela Negra com 0.

2ª Rodada

A segunda rodada do Campeonato Veterano 2018 da LMFMC terá a realização de oito jogos neste SÁBADO (14/4). Cinco partidas começam às 13h45: Paulistinha x Vila São Paulo (Arena Chicão), Porto x Dragão Negro  (CE Socorro), Villa Rica x Comercial (CE Braz Cubas), Unidos Jundiapeba x Estrela Negra (CE Jundiapeba) e Biritiba Mirim x Vila da Prata (Estádio de Biritiba Mirim).

Os jogos programados para ter início às 15h30 são Só Lazer x Azulão (CE Jundiapeba), Aliança x Flamenguinho (Estádio de Biritiba Mirim) e Brokas x Mogi Benfica (CE Braz Cubas).

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/04/2018

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias