Copa São Francisco conhece mais dois semifinalistas neste domingo

Copa São Francisco conhece mais dois semifinalistas neste domingo

Duas equipes já garantiram a vaga em jogos disputados no dia 8/4. Definição dos adversários saí dos confrontos marcados para este domingo

A Copa São Francisco de Futebol Amador 2018 conhece neste DOMINGO (15/4) mais dois semifinalistas. Nos jogos da primeira parte das quartas de final, disputados no fim de semana passado, Vila Estação e Santa Tereza garantiram vaga entre os quatro melhores clubes da competição.

A rodada deste DOMINGO (15/4), que terá os dois jogos realizados no Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas, começa às 13 horas com jogo entre Bola Mais Um x Grêmio Ipiranga. Nas oitavas de final, o Bola Mais Um eliminou o Águia Negra por 3 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Já o Grêmio avançou até esta fase ao derrotar o Audax por 2 a 1.

No outro jogo do dia, programado para ter início às 15 horas, Viela e Palestra Planalto vão medir forças. Os dois clubes avançaram nas oitavas de final com o mesmo placar: 4 a 1. O Viela despachou o Só Lazer e o Palestra Planalto eliminou o Monte Azul.

Em caso de empate no tempo normal das partidas, a vaga para as semifinais será definida nas cobranças de pênaltis.

Classificados

No fim de semana passado, o Vila Estação avançou ao vencer o Brokas por 6 a 5 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Os gols do jogo foram marcados por Paulinho e Rodrigo Costa, para o Vila Estação, e Pingo fez os dois do Brokas.

No outro jogo, o Santa Tereza, melhor time da primeira fase, não teve trabalho para derrotar o Camisa 10 por 5 a 0. Os gols foram marcados por David (2), Daniel Roger, Gabriel Souza e Paulo Ricardo.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/04/2018

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias