Finais da Copa Futebol Mogiano acontecem domingo na Arena Comercial Society

Finais da Copa Futebol Mogiano acontecem domingo na Arena Comercial Society

Os jogos das finais das séries Ouro e Prata da Copa Futebol Mogiano vão acontecer neste domingo à partir das 10h na Arena Comercial Society

A final da primeira Copa Futebol Mogiano na categoria Adulto acontecerá na manhã deste domingo, dia 15 de abril, na Arena Comercial Society.


Os primeiro jogo da manhã será a decisão da Série Prata às 10h com as equipes Bayern Mogi e Boca Juniors de Suzano. Na sequência acontecerá a final da Série Ouro entre as equipes do Galo de Ouro e Tuppy Assessoria.

Depois de quase três meses de jogos a Copa Futebol Mogiano conhecerá seus campeões. Até a semifinal foram realizados 84 jogos, sendo anotados 485 gols, com uma média de 5.77 gols por jogo. A equipe com mais gols, 43 no total, e que sofreu o menor número de gols, 8 gols, está sendo o Galo de Ouro.

Na briga pela artilharia segue na frente Dudu da equipe Igui com 12 gols, Kaio do Enxeque é o vice-artilheiro com 10 gols, mas nenhum dos dois atletas estarão em quadra neste domingo. A briga fica maior para os três atletas na terceira posição, ambos com 9 gols e todos jogam neste domingo, são eles Sérgio Luiz do Bayern Mogi, Peterson do Boca Juniors e Yeyel do Galo de Ouro. Na equipe do Tuppy quem lidera é Carlos com 7 gols.

O Galo de Ouro é o único invicto com uma campanha de 5 vitórias e 2 empates, enquanto que o Tuppy Assessoria têm 6 vitórias e apenas uma derrota, justamente para o Galo de Ouro na fase de grupos. Promessa de bons jogos na manhã deste domingo.

Veja mais informações da Copa Futebol Mogiano no portal Futebol Café, www.futebolcafe.com.br/campeonatos/copa-futebol-mogiano.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 11/04/2018

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias