Jundiapeba é vice campeão da Copa Futuros Craques na categoria sub 15

Jundiapeba é vice campeão da Copa Futuros Craques na categoria sub 15

Jundiapeba é vice campeão da Copa Futuros Craques na categoria sub 15, campeonato de categorias de base realizado na cidade de Socorro

O Jundiapeba Futebol Clube participou da Copa Futuros Craques, campeonato de categoria de base realizado na cidade de Socorro no interior de São Paulo entre os dias 13 e 17 de julho e trouxe para Mogi das Cruzes o vice campeonato. O elenco do time de Jundiapeba viajou com 20 atletas e comissão técnica formada pelo técnico Felipe Tedesco, Fabinho auxiliar técnico, Sr Gerson Marcelino, presidente do clube, Marcelinho como massagista e também com o apoio das cozinheiras Dona Fátima e Gislaine, Tikinho como chefe do alojamento e Marcelo como motorista da van que fez os transporte dos atletas durante os jogos.


A estréia do Jundiapeba FC foi contra a equipe Loggus, representando o USAC de Suzano, com um empate sem gols e no segundo jogo a primeira vitória, sobre Vila Izabel por 3 a 0. O terceiro e decisivo jogo que valeria a permanência na competição foi contra a equipe Nakata em um jogo muito pesado que foi decidido no final do segundo tempo com a vitória por 1 a 0 e classificação para a final da série ouro.

A final foi contra o Sindiufa, em uma partida muito equilibrada contra um adversário superior onde os adversários saíram na frente no placar e o Jundiapeba foi buscar o empate minutos antes do encerramento da partida, levando a decisão para os penaltis. Nas decisões os goleiros foram os destaques, o goleiro do Jundiapeba fez 2 defesas e o goleiro do Sindiufa fez 3 defesas ficando com o título da Copa Futuros Craques na Série Ouro.

A preparação do sub 15 do Jundiapeba Futebol Clube para a Copa Futuros Craques levou em torno de 2 meses para definir o elenco que participaria da viagem. Segundo o técnico Felipe Tedesco, o principal objetivo da participação nesta copa foi o intercâmbio cultural para os atletas, além de ser também uma vitrine de jogadores, pois sempre existe a presença de olheiros e empresários dos principais times brasileiros nestes tipos de campeonatos de futebol.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 22/07/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias