MOF, ASAPE, Incriveis e Temis lideram a Copa Verão Futsal Feminino na segunda rodada

MOF, ASAPE, Incriveis e Temis lideram a Copa Verão Futsal Feminino na segunda rodada

MOF, ASAPE, Incriveis e Temis venceram o segundo jogo consecutivo e lideram seus respectivos grupos da Copa Verão de Futsal Feminino

MOF, ASAPE, Incriveis e Temis lideram a Copa Verão Futsal Feminino após o término da segunda rodada, as quatro equipes venceram as duas primeiras partidas e abriram vantagem na luta pela classificação para a segunda fase.


Nos jogos pelo grupo A a líder MOF venceu o Impacto de Ferraz pelo placar de 8 a 3 abrindo 6 pontos na liderança, enquanto o Ousadia e Alegria se recuperou da derrota na primeira rodada vencendo Curuçá por 4 a 3. Nos jogos do grupo B o líder ASAPE - CEU Jambeiro goleou o Bayern por 8 a 1 e passa a ser a equipe com maior saldo de gols até esta rodada, tendo feito 15 e sofrido apenas 3 em 2 jogos.

Pelo grupo C a equipe Incríveis venceu a segunda partida e também assumiu a liderança com 6 pontos, a vitória nesta rodada foi sobre a equipe 2 Toques por 3 a 2. Fechando o grupo C a equipe Virtus estreou com um empate em 3 a 3 contra Saia Curta. "Eu já esperava uma estreia difícil, apesar de não conhecer a outra equipe a gente nunca pode menosprezar. Temos mais 3 jogos nessa primeira fase que podem ser tão difíceis quanto a estreia, vamos treinar e nos preparar pra fazer bom jogos e terminar a primeira fase bem", comentou Murilo, treinador da equipe Virtus.

No grupo D a equipe Têmis lidera coma segunda vitória consecutiva, desta vez por 6 a 1 sobre Vila Futsal e fechando o grupo uma vitória por 4 a 1 do Industrial sobre SC Impacto. Na terceira rodada as líderes folgam e podem ser encostadas por Industrial e SC Impacto, caso vençam seus jogos.

Na terceira rodada deste domingo, dia 12 de março, duas equipes podem garantir por antecipação a classificação caso vençam seus jogos, quando as Incríveis enfrentam Saia Curta e MOF joga contra Gladiadoras, mais seis jogos completam a rodada, todos jogos SESI de Brás Cubas a partir das 9h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/03/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias