São Francisco é o primeiro finalista da Primeira Divisão 2014

São Francisco é o primeiro finalista da Primeira Divisão 2014

Flamenguinho empata nos acréscimos e leva a partida para os penaltis, mas o São Francisco foi mais eficiente e garantiu a vaga na decisão

O São Francisco é o primeiro finalista do campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol em 2014 ao vencer o Flamenguinho nos penaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. O São Francisco poderia ter conseguido a vaga com mais tranquilidade pois vencia a partida por 2 a 0 e sofreu o empate nos instantes finais.


Com equilíbrio e sem muitas chances claras de gol o primeiro tempo terminou sem abertura no placar, na segunda etapa o São Francisco fez 1 a 0 com Alex e minutos depois ampliou o resultado. A partir do segundo gol, a partida ficou emocionante com a pressão do Flamenguinho, que diminuiu e nos acréscimos empatou levando a partida para ser decidida nos penaltis.

Ao contrário do que se vê quando a equipe busca um resultado adverso, o São Francisco foi mais eficiente que o Flamenguinho e garantiu a vaga na final. A primeira série de cobranças foram convertidas, o São Francisco foi o primeiro a errar, mas nas demais cobranças o Flamenguinho desperdiçou, com o goleiro André do São Francisco defendendo as outras cobranças.

O adversário do São Francisco sai da partida entre Estrela Vermelha e Vila Industrial, que acontece no dia 25 de maio no Nogueirão. Esta é a terceira vez consecutiva que o São Francisco chega na final, a primeira foi na campanha de 2012 na Terceira Divisão, a qual foi campeão e em 2013 na final da Segunda Divisão a equipe foi derrotada pelo Flamenguinho ficando com o vice-campeonato. O São Francisco garantiu também a vaga para participar da Taça da Cidade 2014.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 19/05/2014

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias