Sete jogos movimentam a Copa São Francisco neste domingo

Sete jogos movimentam a Copa São Francisco neste domingo

Competição teve duas rodadas adiadas por conta das chuvas que atingiram Mogi das Cruzes na primeira quinzena deste mês de março

Após duas semanas de adiamento, a 5ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2016 – Categoria Esporte – volta a ter jogos neste domingo (20/03) em quatro campos da cidade. Serão sete partidas que movimentarão os três grupos da competição, que conta com a participação de 21 clubes de Mogi das Cruzes e região. “Agora tivemos uma trégua das chuvas, que reconhecemos que é importante também, mas que deixaram nossos campos impraticáveis. Esperamos que permaneça assim neste final de semana para que os clubes possam fazer bons jogos”, frisou Carlos Eduardo de Araújo, o ‘Edu’, dirigente do São Francisco Futebol Clube, organizador da competição.

No Centro Esportivo do Socorro, a rodada começa às 9h15 com o duelo entre Palestra e Ousadia e Alegria. O Palestra é o líder do Grupo C com 6 pontos e o Ousadia é o segundo colocado com 4 pontos. Logo em seguida, às 11h15, jogam Rodeio e Real Botuja B. Ambos os clubes ainda não pontuaram na competição.

Duas partidas movimentam o Centro Esportivo de Braz Cubas. Às 13 horas jogam Bem Bolado x Madureira. O Bem Bolado é o terceiro colocado do Grupo A com 3 pontos e Madureira está em segundo lugar da chave com 4 pontos. Na sequência, às 15 horas, se enfrentam América x Porto. O América busca os primeiros pontos na competição. Já o Porto tenta melhorar a quarta colocação que ocupa, com apenas 2 pontos. 

No campo do Vila da Prata também vão ocorrer dois jogos da 5ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2016 – Categoria Esporte. Às 11h15, o Águia Negra enfrenta o Mogi Benfica. O Águia negra soma 1 ponto no Grupo A da competição, enquanto o Mogi Benfica tenta somar os primeiros pontos na chave no torneio. Em seguida, é a vez do duelo entre Tiradentes e Viela. O Tiradentes é o terceiro colocado do Grupo B com 3 pontos, um a menos do que o Viela, que com 4 pontos é o segundo colocado da chave.

Por fim, no campo do Tietê, às 13 horas, o Tietê recebe o Real Botuja. O time da casa está em segundo lugar do Grupo C com 4 pontos, enquanto a equipe do Botujuru é o quinto colocado com apenas 1 pontos conquistado na competição.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 18/03/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias