Super Copa Vá Tomar no Fusca chega nas quartas de finais

Super Copa Vá Tomar no Fusca chega nas quartas de finais

Fênix goleou os Mercenários por 12 a 0 nas oitavas de finais da Super Copa e se mantém com 100% de aproveitamento

A Super Copa Vai Tomar no Fusca, organizada pelo Fabinho Soccer e Brás Cubas Soccer chega nas quartas de finais no próximo final de semana. As partidas das oitavas de finais foram realizadas no último domingo dia 15 de setembro.


Nos jogos realizados no Fabinho Soccer o Vila Real venceu o Nois K Causa por 2 a 0, o Condomínio Safiras venceu o Pérola Negra por 7 a 2, Pipinelas e Cesar de Souza empataram em 3 a 3 e nos penaltis Cesar de Souza venceu por 9 a 8, na última partida o Ceará venceu o FutRisco por 4 a 2.

Nas partidas realizadas no Brás Cubas Soccer o Só Tapa venceu o Enxeke por 9 a 5, Família Mendes e Vila Rica empataram em 4 a 4 mas nos penaltis a Família Mendes foi melhor e venceu por 6 a 5, Fênix manteve a melhor campanha do campeonato e venceu os Mercenários por 12 a 0 e na última partida o Fiat derrotou o Vasco por 5 a 1.

Os confrontos serão os seguintes: Só Tapa X Fiat, Família Mendes X Fênix, Ceará X Condomínio Safiras e Vila Real X Cesar de Souza. Todas as partidas das quartas de finais serão realizadas no Fabinho Soccer no próximo final de semana, os horários serão definidos pela organização e em breve serão divulgados.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/09/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias