Tigres Mogiano e Flavila decidem a Taça Luiz Moraes Leite

Tigres Mogiano e Flavila decidem a Taça Luiz Moraes Leite

Com dois jogos emocionantes nas semifinais, foram definidos os finalistas que vão se enfrentar no Centro Esportivo do Socorro no próximo domingo

Tigres Mogiano e Flavila vão decidir a Taça Luiz de Moraes Leite no próximo domingo no Centro Esportivo do Socorro. O Tigres Mogiano venceu o esporte do Real Botuja nos penaltis e o Flavila venceu os veteranos do Real Botuja no tempo normal de jogo por 4 a 3.


O Tigres Mogiano sofreu até o último minuto para tentar a vaga na final do campeonato. Melhor em campo o Tigres dominava a partida mostrando ter controle mantendo o toque de bola, mas quem chegou ao ataque por duas vezes seguida foi o Real, depois o Tigres voltou a dominar e começou a assustar a defesa do Real Botuja em duas oportunidades, mas aos 40 minutos em jogada rápida pela direita o Real Botuja saiu na frente com gol de cabela de Maik.

O Tigres sentiu um pouco e voltou para o segundo tempo procurando pressionar mas os passes não estavam saindo como no primeiro tempo, nos acrécimos, aos 47 do segundo tempo o gol salvador do Tigres foi feito por Pablo, levando a decisão para os penaltis. Denis pelo Real cobrou o primeiro e acertou o travessão, Gustavo fez para o Tigres, Bolacha defendeu a cobrança de Diego para o Tigres e Tiago converteu abrindo 2 a 0, Adilson converteu o primeiro para o Real e Neguinho fez o terceiro do Tigres, Jorge fez o segundo para o Real e Moises fechou as cobranças fazendo o quarto gol do Tigres e garantiu a vaga na final.

Na outra semifinal Real Botuja e Flavila fizeram um jogo mais movimentado e melhor tecnicamente, o Flavila apostava na velocidade contra os veteranos do Real mas a conclusão não saia como esperado, em um contra ataque o Real Botuja abriu o placar com o centro avante Marcão aos 10 minutos de jogo. Aos 26 o meio campo do Flavila, Madeira subiu livre para cabecear e empatar o jogo. Aos 37 novamente Marcão deixou o Real na frente mas nem teve tempo para comemorar pois o Flavila empatou novamente com Baiano.

No segundo tempo o Flavila virou o resultado logo aos 2 minutos com Fabio e procurou manter o mesmo ritmo, aos 34 o Flavila ampliou novamente com Fabio e aos 38 Jefinho deu novas esperanças ao Real Botuja fazendo o terceiro gol mas o Flavila soube administrar o resultado até o final, segurando o direito de disputar a final contra o Tigres.

A decisão da Taça Luiz de Moraes Leite acontecerá no próximo domingo, dia 14 de fevereiro às 10h30 entre Flavila e Tigres Mogiano, antes acontecerá a decisão do terceiro lugar entre Real Botuja Veterano e Real Botuja Esporte às 9h. Os jogos acontecem no Centro Esportivo do Socorro e no caso de empate haverá cobrança de penalti.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 08/02/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias