Vila Santista vence Elite Itaquerense na categoria Sub 10

Vila Santista vence Elite Itaquerense na categoria Sub 10

Vila Santista enfrentou Elite Itaquerense vencendo na categoria sub 10. Equipe volta a jogar domingo em Mogi contra o São Caetano Futsal pelo Paulista

O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel enfrentou a equipe do Elite Itaquerense no último final de semana pelo Campeonato Paulista de iniciação ao futsal e conquistou uma vitória, sendo superado em duas categorias.

Na categoria Sub 8, o Vila não aproveitou as oportunidades criadas e acabou sendo superado por 5 a 0, na categoria Sub 9 criou mais oportunidades, mas a equipe mogiana foi superada em 6 a 2 com os gols dois gols do alviverde anotados por Felipe.

O Sub 10 aguentou bem a pressão dos donos da casa que saíram na frente no placar no começo da partida e com uma boa atuação da equipe, o Vila Santista aplicou um revés no placar vencendo por 2 a 1 com os dois gols vilistas anotados por Leonardo.

O Vila Santista volta a jogar no próximo domingo, dia 21 de maio às 9h no Cempre do Botujuru, onde irá receber o São Caetano Futsal, uma das forças e uma das mais tradicionais equipes do futsal paulista nestas categorias.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/05/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias