20 gols na primeira rodada da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol


20 gols na primeira rodada da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol


O campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes teve início neste domingo, dia 28 de maio de 2017. A primeira rodada do campeonato teve 8 jogos que renderam 20 gols, tendo uma média de 2,5 gols por partida. Dos 8 jogos apenas 2 terminaram empatados e empenas 1 jogo não teve gols.

No grupo A o Santa Tereza saiu na frente ao vencer o São Francisco por 2 a 0 no Centro Esportivo de Brás Cubas, o segundo lugar do grupo está com o Biritiba Mirim que derrotou o Tigres Mogiano por 1 a 0 no Centro Esportivo do Socorro. Os dois empates da rodada foram neste grupo, Palestra Planalto e Azulão empataram sem gols e no Socorro o 1º de Setembro empatou com o Vila Estação em 1 a 1.

No grupo B, com o maior placar da rodada, o Vila São Paulo goleou o Águia Negra por 5 a 0, assumindo a primeira colocação. O segundo lugar está com o Estrela Vermelha que derrotou o Flamenguinho por 1 a 0 na Arena Chicão. Em Jundiapeba o Dragão Negro derrotou o Vila Industrial por 3 a 1 ficando com o terceiro lugar e a quarta posição está com o Paulistinha que derrotou o Vila da Prata por 3 a 2.

Os jogos da próxima rodada acontecem no domingo, dia 3 de junho.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano