Arena Chicão recebe as semifinais do Campeonato Quarentão da Liga


Arena Chicão recebe as semifinais do Campeonato Quarentão da Liga


O Complexo Esportivo Francisco Antonio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas, vai ser o local dos dois jogos semifinais do Campeonato Quarentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). As partidas serão disputadas neste SÁBADO (2/12) em sistema eliminatório e em caso de empate no tempo normal, a vaga é definida na cobrança de pênaltis.

O primeiro jogo será às 13h30 entre Vila Industrial e Azulão. O alvinegro chegou a esta partida após vencer o Flamenguinho por 1 a 0. Já o Azulão despachou o Só Lazer por 3 a 0. Outra curiosidade é que o clube de Jundiapeba ainda não perdeu na competição.

Logo em seguida, às 15 horas, jogam o invicto Águia Negra contra o Bem Bolado. O Águia, que venceu todas as partidas que disputou e é apontado como favorito à conquista do título, conquistou a vaga após fazer 2 a 0 no Santa Cruz. Já o clube de Braz Cubas eliminou o Estrela Vermelha por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal da partida válida pelas quartas de final da competição.

Para o presidente em exercício da LMFMC, William Sales, a expectativa é de que sejam dois jogos bem disputados. "Se analisarmos pela campanha, chegaram à semifinal os quatro melhores times do campeonato. Então, acredito que serão grandes e que a vaga seja decidida dentro de campo, e que o respeito entre os adversários prevaleça", definiu.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 01/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano