Copa Futebol Mogiano 2018

Arena Chicão recebe as semifinais do Campeonato Quarentão da Liga

Jogos vão definir os dois finalistas da penúltima competição organizada pela entidade nesta temporada


Arena Chicão recebe as semifinais do Campeonato Quarentão da Liga
Foto: Alexandre Barreira (LMFMC)
O Complexo Esportivo Francisco Antonio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas, vai ser o local dos dois jogos semifinais do Campeonato Quarentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). As partidas serão disputadas neste SÁBADO (2/12) em sistema eliminatório e em caso de empate no tempo normal, a vaga é definida na cobrança de pênaltis.

O primeiro jogo será às 13h30 entre Vila Industrial e Azulão. O alvinegro chegou a esta partida após vencer o Flamenguinho por 1 a 0. Já o Azulão despachou o Só Lazer por 3 a 0. Outra curiosidade é que o clube de Jundiapeba ainda não perdeu na competição.

Logo em seguida, às 15 horas, jogam o invicto Águia Negra contra o Bem Bolado. O Águia, que venceu todas as partidas que disputou e é apontado como favorito à conquista do título, conquistou a vaga após fazer 2 a 0 no Santa Cruz. Já o clube de Braz Cubas eliminou o Estrela Vermelha por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal da partida válida pelas quartas de final da competição.

Para o presidente em exercício da LMFMC, William Sales, a expectativa é de que sejam dois jogos bem disputados. "Se analisarmos pela campanha, chegaram à semifinal os quatro melhores times do campeonato. Então, acredito que serão grandes e que a vaga seja decidida dentro de campo, e que o respeito entre os adversários prevaleça", definiu.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 01/12/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society