Copa Futebol Mogiano 2018

Arvore da Vida assume a liderança da Copa Futebol Mogiano Sub 15

Árvore da Vida assume a liderança ficando apenas 1 ponto na frente do Nova Aliança, campeonato entra na reta final da primeira fase


Arvore da Vida assume a liderança da Copa Futebol Mogiano Sub 15
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
A Copa Futebol Mogiano Sub 15 tem novo líder, o Árvore da Vida venceu o Nova Aliança e assumiu a liderança da primeira fase do campeonato.

Nos jogos deste sábado à tarde na Arena Comercial Society, o Nova Aliança venceu o Fut Risco por 2 a 1 com dois gols de Rafael Assis e gol de João Lucas pelo Fut Risco. Na segunda partida da tarde o Árvore da Vida venceu o Nova Aliança por 3 a 2 com gols de Davi, Leo e Gustavo. Pelo Nova Aliança os dois gols foram feitos pelo artilheiro do campeonato, Matheus Casanova.

No terceiro jogo da tarde o Fut Risco conseguiu sua primeira vitória no campeonato, com o placar de 3 a 0 sobre o Mogi Benfica. Os gols foram feitos por João Lucas (2) e Kesley. Na última partida da rodada o Camuflagem venceu o Tigres Malozze por 1 a 0 com gol de Luca.

A primeira fase da Copa Futebol Mogiano entra na reta final onde os times passam a lutar para ficar entre os 6 que avançam para as partidas eliminatórias. Árvore da Vida e Nova Aliança seguem na frente da tabela, com o Árvore assumindo a ponta com diferença de apenas 1 ponto.

A quinta rodada acontecerá neste sábado com mais 4 jogos na Arena Comercial à partir das 14h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/12/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society