Bomtivê campeão da Copa São Francisco de Veterano


Bomtivê campeão da Copa São Francisco de Veterano


O Bomtivê foi o campeão da 4ª Copa São Francisco de Veterano de 2017, vencendo o Família Futebol Clube nos penaltis depois de empatarem em 1 a 1.

O Bomtivê saiu na frente com um gol relâmpago de Zezinho no primeiro ataque do jogo, depois de sentir o golpe inicial o Família aos poucos foi acertando e passou a dominar o jogo, tendo algumas boas oportunidades de empatar a partida ainda antes do final do primeiro tempo. Juninho em cobrança de falta para o Família chegou bem perto levando perigo para o goleiro Claudio.

O segundo tempo começou com maior volume do Família, Juninho de fora da área acertou um chute forte. Para o Bomtivê o contra-ataque passou a ser sua melhor joga após recuar para segurar o resultado. Com várias alterações, o Família chegou ao empate com em uma assistência de Rui vindo pela ponta direita e Marcinho colocou a bola no fundo das redes.

Depois o jogo ficou mais aberto, até que em confusão entre atletas acabou com a expulsão de 3 de cada lado a menos de 7 minutos para o final do jogo. Com menos atletas em campo as duas equipes pouco criaram e a partida continuou sem alteração no placar até seu final.

Nos penaltis o Bomtivê começou convertendo com Sidão, para o Família a primeira cobrança de Frank parou nas mãos do goleiro Claudio. Paulo Henrique aumentou a vantagem para o Bomtivê e o penalti batido por Marcinho acabou subindo muito indo por cima do gol. Zidane deixou o Bomtivê perto do título acertando sua cobrança e Rodrigo Mendes converteu o primeiro para o Família. Ricardo colocou para fora na quarta cobrança do Bomtivê, Rodnei fez o segundo do Família e Danso converteu a quinta cobrança do Bomtivê garantindo o título de campeão.

Na premiação da Copa São Francisco de Veterano, o melhor atleta da final foi o meio campo Juninho do Família, a defesa menos vazada também foi do Família e o artilheiro do campeonato foi o atacante Alex do Bomtivê. O técnico Luciano, ao lado de seu auxiliar Perninha, do atacante Alex, do meio campo Zidane, de Anderson Português, Rafa e Fabiano, foram campeão nas três últimas  edições realizadas, em 2015 pela Julio Simões, em 2016 com o Grêmio Ipiranga e neste ano com o Bomtivê.

O elenco do Bomtivê comandado pela dupla Luciano Camargo e Perninha foi campeão com Claudio, Ninho (Paulo Henrique), Jânio, Danso, Fabinho, Dawl (Michel), Ricardo (Português), Vena (Nando), Alex, Zidane, Zezinho (Sidão). O vice campeão Família jogou com Anderson, Buiu, Rodrigo Mendes, Marcinho, Teo (João Carlos), Tum, Hugo (Rui), Marrom (Evaldo), Juninho (Rodnei) e Frank. Técnico Cabeça auxiliado por Carlinhos.

O elenco do Bomtivê dedica o título de 2017 para o lateral direito Ninho, que atualmente está passando por um período difícil em sua vida pessoal, com o tratamento de saúde de seu filho de apenas 3 anos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 27/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano