Caio Torres comemora volta à equipe e tempo para fortalecer musculatura


Caio Torres comemora volta à equipe e tempo para fortalecer musculatura


Além das vitórias, os três últimos jogos do Mogi das Cruzes/Helbor pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) tiveram um sabor especial para o pivô Caio Torres. O atleta retornou à equipe contra o Brasília, no dia 7 deste mês, depois de ficar fora de quatro partidas por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Foram 17m19s em quadra, apenas três pontos e sete rebotes. O camisa 13 ainda sentia a falta de ritmo de jogo.

No confronto seguinte, contra o Minas, o tempo de permanência em quadra de Caio Torres saltou para 26m17s. O aproveitamento também foi bem melhor. Ele fechou a partida com um duplo-duplo, com 15 pontos e 13 rebotes. Na partida contra o Campo Mourão, essa semana, o pivô ficou mais tempo em quadra (28m15s) e repetiu uma boa atuação, com 12 pontos e oito rebotes. “Eu estou muito feliz com a minha recuperação e estou me sentindo muito bem, cada vez com menos dor. Estou bem melhor do que eu pensava. Esse tempo agora é bom para poder treinar essa semana, descansar dois dias, mas tem que voltar com tudo para continuar fortalecendo bastante a perna, por não ter jogo”, explica ele.

Caio sabe da importância que tem para a equipe e destaca a força do grupo quando esteve ausente. “Quando eu não estava, o time soube jogar na situação. Eles já estavam acostumados comigo, marcando mais pontos, tentando defender melhor e jogar na defesa. Isso só soma, assim como o Gerson, e a soma é o que traz as vitórias e essa colocação para a gente”, adverte o pivô.

Faltando apenas três rodadas para fechar a fase classificatória, contra Pinheiros (dia 24), Bauru (dia 30) e Franca (1º), o atleta acredita que a equipe precisa focar ainda mais na defesa para conquistar a vantagem de decidir os playoffs no Hugão. “Agora é tudo ou nada. Tem que jogar forte, a defesa melhorou bastante e está bem mais dura. Tem que continuar assim, sempre melhorando para chegar muito bem nos playoffs e ter o mando de quadra.”

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 16/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society