Copa Futebol Mogiano 2018

Campeonato Quarentão da Liga começa sem empates

Nos seis jogos do campeonato Quarentão da Liga foram resultados apertados, apenas o Estrela Vermelha venceu por 3 gols de diferença


Campeonato Quarentão da Liga começa sem empates
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
O campeonato Quarentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes começou neste sábado com 6 jogos onde não houve empates e em sua maioria com resultados muito apertados mostrando o equilíbrio esperado para esta competição.

Nos jogos do grupo A o Águia Negra venceu o Bem Bolado por 1 a 0 e o Vila Industrial venceu o Capela do Ribeirão por 2 a 1. Pelo grupo B o Solazer venceu o Vila São Paulo por 2 a 0 e o Azulão venceu o estreante Santa Cruz por 1 a 0. 

Nos jogos do grupo C o Estrela Vermelha venceu o Vila da Prata por 3 a 0 com gols de Eneias e Baiano (2) e o Paulistinha venceu o Flamenguinho por 2 a 1 no sufoco. O Paulistinha abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Vanderlei e Rogério e no segundo tempo Marcelo fez para o Flamenguinho, que pressionou muito o adversário em busca do empate principalmente nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa do Paulistinha.

Estes seis jogos foram válidos pela segunda rodada do Quarentão, a rodada de número 1 foi adiada na semana passada para o dia 11 de novembro. No próximo sábado mais seis jogos dão sequência ao campeonato onde teremos as estreias de Unidos de Jundiapeba, Joana Darc e Biritiba Mirim que folgaram na rodada desta semana.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.


Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 14/10/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society