Campeonato Quarentão da Liga de Mogi conhece o campeão da temporada de 2017


Campeonato Quarentão da Liga de Mogi conhece o campeão da temporada de 2017


Águia Negra e Azulão decidem o Campeonato Quarentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) neste SÁBADO (09/12), às 14h45, no campo do Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.

A final da competição vai reunir dois clubes invictos e com 100% de aproveitamento. O Águia Negra, que tem sede no bairro do Socorro, tem 7 vitórias em 7 jogos. Já o Azulão, equipe do Distrito de Jundiapeba, soma 6 vitórias em 6 partidas.

O Águia Negra venceu o Bem Bolado (por 1 a 0), o Sociedade Vila da Prata (1 a 0), o Capela Ribeirão (4 a 1), o Vila Industrial ( 3 a 1), o Unidos de Jundiapeba (4 a 1). Todos na primeira fase. Depois passou por Santa Cruz (2 a 0) e Bem Bolado (4 a 2).

O Azulão fez um jogo a menos na primeira fase passou por  Santa Cruz (1 a 0), Só Lazer (3 a 0), Vila São Paulo (5 a 1) e  Joana DArc (2 a 1). Nas quartas e semifinal venceu o Só Lazer (3 a 0) e Vila Industrial (1 a 0), respectivamente.

O duelo vai marcar ainda o confronto do melhor ataque, o do Águia Negra, que já marcou 19 gols na competição, contra o time que tem a defesa menos vazada de todo o campeonato, a do Azulão, que sofreu apenas dois gols nos jogos que disputou até o momento.

Em caso de empate no tempo normal da decisão deste SÁBADO (09/12) entre Águia Negra e Azulão, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 08/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano