Campeonato Quarentão da Liga de Mogi entra na reta final


Campeonato Quarentão da Liga de Mogi entra na reta final


O Campeonato Quarentão 2017 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entra na reta final a partir deste sábado (25/11) com a realização de quatro jogos válidos pelas quartas de final da competição. As partidas são eliminatórias e, em caso de empate, a vaga para as semifinais será definida nas cobranças de pênaltis.

O Departamento Técnico da LMFMC definiu que três campos serão utilizados para a disputa desta fase. Duas partidas serão no Complexo Esportivo Francisco Antonio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas. A primeira será às 13h30 entre o Vila Industrial, segundo melhor colocado na classificação geral com 10 pontos, e o Flamenguinho, sétimo no geral com 7 pontos. Na sequência, às 15h30, jogam Bem Bolado x Estrela Vermelha, quarto e quinto colocados, com 9 e 8 pontos, respectivamente.

O Centro Esportivo de Jundiapeba receberá o jogo entre Azulão, terceiro no geral com 12 pontos, contra o Só Lazer, 6º colocado entre os oito que avançaram de fase com 6 pontos.

Fechando a rodada, o Águia Negra, melhor time da primeira fase com 15 pontos em 5 jogos (100% de aproveitamento), enfrenta o Santa Cruz, que na classificação geral foi o oitavo colocado ao somar 6 pontos. O jogo será no Centro Esportivo do Socorro a partir das 15h30.
 
Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 23/11/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano