Copa Futebol Mogiano 2018

Campeonato Quarentão da Liga de Mogi entra na reta final

Quatro partidas estão programadas para este sábado válidos pelas quartas de final da competição


Campeonato Quarentão da Liga de Mogi entra na reta final
Foto: Alexandre Barreira (LMFMC)
O Campeonato Quarentão 2017 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entra na reta final a partir deste sábado (25/11) com a realização de quatro jogos válidos pelas quartas de final da competição. As partidas são eliminatórias e, em caso de empate, a vaga para as semifinais será definida nas cobranças de pênaltis.

O Departamento Técnico da LMFMC definiu que três campos serão utilizados para a disputa desta fase. Duas partidas serão no Complexo Esportivo Francisco Antonio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas. A primeira será às 13h30 entre o Vila Industrial, segundo melhor colocado na classificação geral com 10 pontos, e o Flamenguinho, sétimo no geral com 7 pontos. Na sequência, às 15h30, jogam Bem Bolado x Estrela Vermelha, quarto e quinto colocados, com 9 e 8 pontos, respectivamente.

O Centro Esportivo de Jundiapeba receberá o jogo entre Azulão, terceiro no geral com 12 pontos, contra o Só Lazer, 6º colocado entre os oito que avançaram de fase com 6 pontos.

Fechando a rodada, o Águia Negra, melhor time da primeira fase com 15 pontos em 5 jogos (100% de aproveitamento), enfrenta o Santa Cruz, que na classificação geral foi o oitavo colocado ao somar 6 pontos. O jogo será no Centro Esportivo do Socorro a partir das 15h30.
 
Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 23/11/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society