Copa Futebol Mogiano 2018

Campeonato Quarentão de Mogi 2017 deve começar neste sábado

Após adiamento por conta da chuva, competição voltada para atletas com 40 anos de idade ou mais entram tem início com partidas em três campos de Mogi


Campeonato Quarentão de Mogi 2017 deve começar neste sábado
Foto: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
O Campeonato Quarentão 2017 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) começa neste sábado (14/10) com a realização de seis partidas válidas pela primeira fase da competição. Após o adiamento do último final de semana por conta das fortes chuvas que atingiram Mogi e região, a bola deve rolar em três campos da cidade.

No Centro Esportivo de Biritiba Ussu, a rodada dupla começa às 13h30 com o jogo entre Capela Ribeirão e Vila Industrial. Logo em seguida, às 15h30, será a vez do confronto entre Santa Cruz e Azulão.

Mais dois jogos estão programados para ocorrer no Centro Esportivo do Socorro. Às 13h30 o Vila São Paulo enfrenta o Só Lazer. Depois, às 15h30, ocorre o jogo entre Águia Negra e Bem Bolado.

Por fim, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas, serão realizados os seguintes jogos: Estrela Vermelha x Vila da Prata, às 13h30; e Flamenguinho x Paulistinha, às 15h30.

O Campeonato Quarentão de 2017 da LMFMC tem a participação de 15 clubes que foram divididos em três grupos com 5 times cada. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam para as quartas de final. Desta fase em diante - até a decisão - serão jogos eliminatórios e, em caso de empate, a vaga é definida nas cobranças de pênaltis.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 13/10/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society