Copa Futebol Mogiano 2018

Campeonato Quarentão define os 8 classificados para as quartas de final

Competição teve apenas dois jogos neste fim de semana que apontaram os clubes garantidos na disputa da fase eliminatória


Campeonato Quarentão define os 8 classificados para as quartas de final
Foto: Divulgação (Águia Negra)
O Campeonato Quarentão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) definiu no SÁBADO (18/11) os oito clubes classificados para a disputa das quartas de final, após a disputa de duas partidas que haviam sido adiadas por conta das chuvas.

Os dois jogos envolvem os clubes do Grupo C da competição. O Estrela Vermelha venceu o Paulistinha por 2 a 0 e fechou a primeira fase como líder da chave com 8 pontos. O Flamenguinho, que venceu o Biritiba Mirim por 3 a 1, somou 7 pontos e garantiu a segunda vaga do grupo. A equipe de Biritiba Mirim foi o terceira colocada com 5 pontos, seguida por Clube Vila da Prata com 4 e Paulistinha que somou 3 pontos.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre as chaves avançam para a disputa das quartas de final em jogo único e eliminatório. Em caso de empate, a vaga para a fase seguinte é definida na cobrança de pênaltis.

Pelo Grupo A, os classificados foram Águia Negra (15 pontos) e Vila Industrial (10). No Grupo B avançaram Azulão (12) e Só Lazer (6). Na chave C se classificaram Estrela Vermelha (8 pontos) e Flamenguinho (7). Os dois melhores terceiros colocados foram Bem Bolado, que somou 9 pontos no Grupo A, e Santa Cruz, com 6 pontos, no Grupo B.

Para a definição dos confrontos das quartas de final, os 8 clubes foram alinhados em uma classificação geral, sendo que o 1º colocado enfrenta o 8º, o 2º joga contra o 7º, o 3º x 6º e o 4º x 5º.

Seguindo este sistema, os confrontos das quartas de final do Campeonato Quarentão serão Águia Negra x Santa Cruz; Azulão x Só Lazer, Vila Industrial x Flamenguinho e Bem Bolado x Estrela Vermelha. Os horários e locais dos jogos serão definidos esta semana em reunião com os clubes na sede da LMFMC.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 20/11/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society