Copa Futebol Mogiano inicia com média de 7 gols por jogo


Copa Futebol Mogiano inicia com média de 7 gols por jogo


A primeira rodada da Copa Futebol Mogiano na categoria Esporte contou com 70 gols em 10 jogos na Arena Comercial neste domingo, dia 14 de janeiro.

A rodada foi aberta com a vitória do Botafogo Mogi sobre o Joga 10 por 4 a 0, depois o Desportivo Mogiano venceu o Z+ por 5 a 0, na sequência o MLK venceu o Vila Nova de Suzano por 6 a 0, o Entrosados venceu por 7 a 2 a Seleção da Vila e o Enxeque venceu o Borussia Cearense por 5 a 3.

Nos jogos da tarde o primeiro empate da rodada entre Igui e Bayern Mogi em 4 a 4, depois a vitória do Atlético Bandeirante por 4 a 2 sobre o La Máquina, o empate em 5 a 5 entre Vila Aparecida e Chega Junto, a vitória do Atlético Mogi por 4 a 1 sobre o Estrela Poaense e fechando a rodada com a vitória por 8 a 1 do Vila Brasileira sobre o Falcões do Gramado.

Com muitos gols, o maior resultado foi o do jogo entre Vila Brasileira e Falcões do Gramado em 8 a 1 e a partida com o maior número de gols foi o empate em 5 a 5 entre Vila Aparecida e Chega Junto. Os artilheiros desta rodada foram Neguinho (Entrosados), Macaco (Igui) e Lita (Vila Aparecida), todos com 3 gols cada.

A segunda rodada da Copa Futebol Mogiano acontecerá no domingo dia 21 de janeiro com a estréia dos times do grupo F, que folgaram nesta rodada de abertura. Os jogos e horários serão divulgados até terça-feira pela organização da Copa. Todas informações da primeira rodada podem ser conferidos no portal Futebol Café: www.futebolcafe.com.br/campeonatos/copa-futebol-mogiano.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 15/01/2018


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano