Copa Regional Runner de Futebol terá a participação de 36 equipes


Copa Regional Runner de Futebol terá a participação de 36 equipes


O congresso técnico da 3ª Copa Regional Runner de Futebol aconteceu na noite da última sexta-feira na cidade de Guararema.

O campeonato deste ano contará com a participação de 36 equipes das cidades de Guararema, Mogi das Cruzes, Arujá, Santa Isabel, Jacareí, Itaquaquecetuba, Guarulhos e São Paulo.

As equipes foram divididas em 6 grupos com 6 equipes cada, que jogam entre si em jogo único. As equipes Cruzeiro e Jardim Emília, respectivos campeão e vice de 2017, estão como cabeças de chave dos grupos A e B.

Comparado com a segunda edição, realizada em 2017 houve um aumento de 5 equipes para esta edição. "Este campeonato é possível ser realizado devido a parceria com a prefeitura de Guararema, através do prefeito Adriano e a equipe da secretaria de esportes liderada pela Jussara zatsuga. Parceria essa que já vem ao longo de alguns anos pois estamos indo para a terceira edição e cada vez com um número maior de equipes e cidades. Dá trabalho coordenar uma competição desta amplitude mas é muito satisfatório, pois as equipes que participam são todas convidadas e nos ajudam a promover um grande evento. A CK Eventos só tem a agradecer a prefeitura e a todas as equipes participantes", comentou o organizador Kiko Miranda da CK Eventos.

Os jogos começam no dia 18 de fevereiro na cidade de Guararema.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 24/01/2018


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano