Copa São Francisco pode conhecer primeiros classificados para 2ª fase


Copa São Francisco pode conhecer primeiros classificados para 2ª fase


A 6ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2017 chega ao momento de definir os primeiros classificados para a segunda fase da competição. Doze jogos movimentam a 5ª rodada neste domingo (19/03) em quatro campos de Mogi das Cruzes e os líderes dos grupos podem garantir vaga na próxima fase em caso de resultado positivo, mantendo boa vantagem na pontuação.

Pelo Grupo A, o principal jogo será o confronto entre o Vila Rica, líder com 9 pontos, contra o Rodeio, terceiro colocado com 6. O duelo será às 11 horas no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas. De olho nesta partida está o Arena, vice-líder com 6 pontos e saldo melhor que os concorrentes, que enfrenta o Rosário da Vila, lanterna com 1 ponto, às 11 horas, no campo do Vila da Prata. O Epa, que está em terceiro lugar com 6 pontos também pode se aproximar da vaga. A equipe enfrenta o Ousadia e Alegria, penúltimo com 1 ponto, às 11 horas no Centro Esportivo do Socorro.

No Grupo B os líderes Palestra Planalto e Sport, que tem 7 pontos cada, se enfrentam às 13 horas no Centro Esportivo de Braz Cubas. O Aliança, que também tem 7 pontos, pega o lanterna Multiverde, com 0 ponto, às 13 horas na "Arena Chicão". Cantareira e Real Fortaleza, empatados em quarto lugar com 4 pontos, se enfrentam às 15 horas, no Centro Esportivo do Socorro.

No Grupo C os líderes Família e Vila da Sorte, com 9 pontos cada, buscam mais três preciosos pontos que podem colocá-los em situação extremamente confortável na chave. O Família, primeiro colocado pelo saldo de gols, tem teoricamente a missão mais tranquila, já que enfrenta o lanterna Bem Amigos, com 0 ponto, às 15 horas, no Vila da Prata. Já o Vila da Sorte joga contra o Águia Negra, quinto colocado com 4 pontos, às 13 horas, também no Vila da Prata. Vila Estação e Manchester BC, que dividem a terceira colocação com 4 pontos cada, se enfrentam às 15 horas no Centro Esportivo Braz Cubas.

Por fim, na Chave D, o principal jogo é o confronto entre os líderes Bomtivê e Império, que jogam às 13 horas, no Centro Esportivo do Socorro. Os dois clubes têm 9 pontos cada e uma vitória praticamente sela a classificação à próxima fase. De olho nesta briga estão o Viela, que esta semana completou dois anos de fundação, e o Boa Sorte. O time de Braz Cubas é o terceiro com 6 pontos, e enfrenta o Trindade, quinto colocado com 3 pontos, às 15 horas, na "Arena Chicão". Já o Boa Sorte, em quarto também com 6 pontos, joga diante do Associação Jundiapeba, vice-lanterna com 1 ponto, às 11 horas, no Centro Esportivo de Braz Cubas.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 16/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society