Corinthians Mogi conquista o tetra Campeonato Paulista de Amputados


Corinthians Mogi conquista o tetra Campeonato Paulista de Amputados


O Corinthians Mogi conquistou o tetra Campeonato Paulista de Futebol de Amputados nesta manhã de sábado contra a AMDA Minas. A decisão do Paulista aconteceu no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, e o Timão goleou seu adversário por 8 a 1.

A decisão começou equilibrada, com o AMDA Minas marcando sob pressão na tentativa de surpreender o Corinthians, a estratégia surtiu efeito e o time mineiro criou boas chances de gol, todas paradas nas mãos do goleiro Gabriel. O Corinthians também chegava com perigo e, aos 10 minutos, William acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar.

Dois minutos depois, Allan cobrou escanteio, a defesa desviou e a bola acabou entrando, abrindo a vantagem corinthiana para 2 a 0. Na saída de bola, Breno aproveitou a falha da zaga corintiana e tocou na saída de Gabriel fazendo o primeiro gol do AMDA Minas. A reação mineira não teve efeito e antes de encerrar o primeiro tempo, com dois golaços, Rogerinho fez o terceiro e quarto gol corinthiano, sendo o primeiro com um toque por cobertura e o segurando driblando o goleiro.

No primeiro minuto da segunda etapa, Allan aproveitou um cruzamento de William fazendo o quinto e na sequência, Rogerinho fez mais um e dessa vez foi de calcanhar. Como título assegurado, faltando menos de cinco minutos para o término do jogo, William aproveitou um contra ataque para marcar o sétimo e, no minuto final, Allan fez o seu terceiro gol dando números finais a partida.

Além do quarto titulo estadual consecutivo, o Timão ainda conquistou três prêmios individuais, o artilheiro foi Rogerinho, que marcou 21 gols no campeonato, o goleiro menos vazado, com o jovem Gabriel que sofreu apenas 2 gols na competição e o de melhor técnico, com Rodrigo Oliveira.
 
Na disputa pelo terceiro lugar o Instituto Só Vida venceu o FPA por 1 a 0, com gol de Ari, nos instantes finais da partida e ficou com a terceira posição.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 24/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano