Finalistas da Taça da Cidade são definidos neste domingo


Finalistas da Taça da Cidade são definidos neste domingo


A Taça da Cidade 2017 - Troféu Marcus Melo -, organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), conhecerá neste DOMINGO (10/12) os finalistas da competição. As duas partidas válidas pelas semifinais serão disputadas no Centro Esportivo do Socorro.

A rodada dupla começa às 9 horas com o confronto entre os vice-campeões da Primeira e Segunda Divisões deste ano, Vila São Paulo e Arena, respectivamente. O clube do Botujuru chegou à semifinal após golear o Palestra Planalto por 3 a 0. Já o Arena, derrotou o Grêmio Ipiranga por 2 a 0.

Logo em seguida, às 11 horas, jogam dois clubes que estrearam este ano na categoria Esporte: Spartanoos x Jundiapeba. O Spartanoos, comandado pelo técnico Rogério Moreno, avançou para a semifinal após vencer o Vila da Sorte por 3 a 1. Já o Jundiapeba obteve a classificação de forma mais sofrida. O clube empatou com o Brokas por 1 a 1 no tempo normal, mas venceu a disputa de pênaltis por 4 a 2, garantindo a vaga.

Aliás, em caso de empate no tempo normal de qualquer um dos dois jogos, a vaga para a decisão da competição organizada pela LMFMC e que faz uma homenagem ao chefe do Poder Executivo de Mogi será definida nas cobranças de pênaltis.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 08/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society