Jundiapeba e Mogi Benfica são campeões da Único Cup


Jundiapeba e Mogi Benfica são campeões da Único Cup


No último sábado, dia 18 de março, aconteceram as finais da Único Cup no Centro Esportivo de Jundiapeba. O Mogi Benfica ficou com o título invicto na categoria Sub 18  o Jundiapeba ficou também invicto, com o título na categoria Sub 16.

Categoria Sub 18

Em um campo pesado e encharcado a primeira final foi da categoria sub 18 entre as equipes Jundiapeba e Mogi Benfica. Mesmo com 3 desfalques, o elenco do Jundiapeba na decisão foi de 19 atletas enquanto o Mogi Benfica iniciou a partida apenas com o times que estava em campo, sem reservas.

Dominando a partida o Jundiapeba saiu na frente com um gol de Alef Henrique aos 12 minutos e as melhores chances do Mogi Benfica foram através das bolas paradas, mas sem assustar o goleiro adversário. O Jundiapeba insistiu em perder várias oportunidades principalmente em seus contra-ataques. Com a chegada de mais 3 atletas do Mogi Benfica antes do final da primeira etapa o placar permaneceu o mesmo até seu final.

O Mogi Benfica voltou para o segundo tempo com as 3 alterações, entraram em campo Raul, Luis e Michel. As alterações deram um novo panorama na partida e começaram a surtir efeito e o Mogi Benfica passou a dominar a partida atacando a todo momento, levando muito perigo ao gol do Jundiapeba.

De tanto insistir o Mogi Benfica empatou a partida aos 15 minutos com um gol contra de Vinicius Guedes ao tentar cortar um cruzamento. Aos 22 minutos o Mogi Benfica teve um gol de Luis anulado por impedimento e 3 minutos após, Luis fez o gol da virada do Mogi Benfica recebendo cruzamento livre de Michel, que só teve o trabalho de desviar a bola para o fundo do gol.

O Jundiapeba pressionou nos últimos 5 minutos mas sem criar uma oportunidade real de empate, que levaria a partida para os penaltis, final, Mogi Benfica campeão 2, Jundiapeba 1. Luis, além de responsável pelo gol do título, ficou também com a artilharia da Unico Cup com 5 gols e o goleiro menos vazado foi Matheus do Jundiapeba.

Categoria Sub 16

A final da categoria sub 16 foi recheada de belos gols entre Jundiapeba e USAC. Logo aos 4 minutos o Jundiapeba abriu o placar com Gabriel Feliciano em um gol olímpico. Sem tempo para reação do USAC, o Jundiapeba fez o segundo aos 7 minutos através de Peterson Alan que chuta da entrada da área, a bola desvia no zagueiro adversário colocando para o fundo das redes.

O domínio do Jundiapeba era evidente, as melhores chances do USAC eram através das faltas cometidas em seus dois rápidos atacantes, mas que não souberam aproveitar estes lances de bola parada. Aos 15 minutos o Jundiapeba fez seu terceiro gol com Eduardo Vinícius e aos 18 minutos Gabriel Feliciano de falta, fez seu segundo gol na partira, o quarto do Jundiapeba. Antes do final do primeiro tempo o USAC fez seu primeiro gol em cobrança de falta convertida com perfeição por Erick Ferreira.

Com a vantagem no placar, o Jundiapeba volta para o segundo tempo cadenciando a partida, deixando o USAC correr atrás do placar. A confiança dos atletas do Jundiapeba nas trocas de passe era tão grande que dificilmente eles erravam e aos 12 minutos, Gabriel Feliciano pega a bola na entrada da área, dribla 3 adversários e cruza para Nathan Arnaldo, que de peito, amplia para 5 a 1. Mesmo com a vitória assegurada o Jundiapeba continuou pressionando o adversário chegando ao sexto gol através de Peterson Alan, que em um chute indefensável coloca números finais ao jogo.

Final, Jundiapeba, campeão invicto, 6, USAC 1. Victor Caique do Jundiapeba foi o artilheiro com 9 gols e Leonardo, também do Jundiapeba, o goleiro menos vazado da Único Cup.


Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano