Liga Mogicruzense de Futsal estréia sábado no Troféu Piratininga


Liga Mogicruzense de Futsal estréia sábado no Troféu Piratininga


A seleção da Liga Mogicruzense de Futsal estréia neste sábado, dia 3 de maio, no Troféu Piratininga de 2017 contra a seleção da Liga Cruzeirense de Futsal no CEMPRE da Vila Lavínia às 19h.

A seleção de Mogi está no grupo A, que também tem como adversário a seleção da liga de São Bernardo do Campo. Classificam para a final do Troféu Piratininga o primeiro colocado de cada grupo. Na segunda rodada a seleção que perder este primeiro jogo enfrenta São Bernardo e em caso de empate o clube mandante será o adversário, no caso Mogi.

A seleção da Liga Mogicruzense vem se preparando desde o dia 11 de abril, com treinos 2 vezes por semana no Ginásio do Paradesporto sob comando do treinador Guilherme Ferreira. Dentro da programação de preparo da seleção houve também amistosos contra as principais equipes de futsal da cidade.

Empolgado com o elenco deste ano, o ala Felipe Brunetti, que atua pela equipe Carlos Santos, destaca o entrosamento vindo de atuação pelos clubes e o que foi adquirido nos amistosos realizados na preparação deste ano. "Fizemos muitos amistosos, acho que a necessidade é o entrosamento, pois jogamos em diferentes equipes, por mais que alguns atletas, como o caso eu, Marcinho (Barcelona), Caio Bola, Rafa (Caju), já jogarmos juntos em outras equipes. Temos muita qualidade nesse elenco, muitos atletas que podem dar conta do recado. Disputei no ano passado, o nível é altíssimo, na ocasião não levamos por detalhes, mas esse ano estamos mais forte e buscamos ainda mais pelo título".

Para o ala Marcinho, atleta do Barcelona, que também atuou na seleção de 2016, a qualidade e juventude do elenco pode ser o diferencial neste ano. "Estamos fazendo uma preparação a mais de 1 mês com alguns amistosos, é um time com a média de idade muito baixa mas com muita qualidade. Esperamos fazer uma boa estreia e representar da melhor forma a nossa cidade! Ano passado o time foi até a semifinal, esperamos esse ano poder chegar ao nosso objetivo que é o título!".

O Ginásio do CEMPRE da Vila Lavínia, antigo CAIC, na Rua Professora. Alice Thereza Cotrim Guerreiro da Silva, 22. Entrada franca.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano