MOF e Incríveis garantem classificação antecipada na Copa Verão de Futsal Feminino


MOF e Incríveis garantem classificação antecipada na Copa Verão de Futsal Feminino


Com duas rodadas de antecedência, MOF e Incríveis garantem a classificação para a segunda fase da Copa Verão de Futsal Feminino. As duas equipes mantiveram a excelente campanha vencendo seus 3 jogos, liderando seus respectivos grupos.

No primeiro jogo da terceira rodada da Copa Verão, a equipe Curuçá venceu o Impacto de Ferraz por 5 a 0 em um jogo que começou apertado, o primeiro tempo terminou em 2 a 0. Na etapa final a goleira, Erminia, deu show, se destacando com belos chutes nas avançadas até o meio de quadra e com defesas tranquilas. 

O Mogi também segue com uma excelente campanha tendo vencido seus dois jogos até esta rodada, na vitória sobre ArtGirls por 7 a 1, a equipe não deu espaço para o adversáro, com destaque para a dupla de atacantes Marcela e Bruna, que demonstrando um grande entrosamento, fizeram todos os gols, sendo que Marcela fez 4 gols e Bruna 3 gols.

Na terceira partida da rodada, o Sport Club Impacto se recuperou da derrota na rodada anterior vencendo o Vila Futsal por 5 a 3, onde a equipe do Vila começou melhor, mas o Impacto terminou vencendo o primeiro tempo em 3 a 1. No segundo tempo com dois gols de Thais Pereira o Vila Futsal empatou mas o Impacto fez mais 2 gols fechando em 5 a 3.

O Cantareira venceu o jogo por WO, já que o Bayern não compareceu para o jogo e nem procurou justificar a ausência, sendo eliminado da Copa Verão.

A equipe Incríveis venceu seu terceiro jogo e garantiu de forma antecipada a classificação, depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo, a partida chegou ao intervalo com o placar de 1 a 0 com gol de Aline Miquelino para as Incríveis. Inspirada, Aline fez mais 2 gols no segundo tempo garantindo a vitória por 3 a 1 sobre a equipe Saia Curta.

Depois de um início de jogo frio, Letícia fez o primeiro do Industrial de Mauá, abrindo as portas para a goleada por 8 a 1 sobre Itaquakistão, Letícia fez 3 dos 8 gols na vitória do Industrial.

O único empate da rodada foi entre Arsenal e 2 Toques, no placar de 2 a 2 em uma partida disputadíssima, com destaque para a habilidosa Ariane Ribeiro do Arsenal. O gol mais bonito do campeonato até o momento foi feito por Jessica Vilas Boas, que da defesa encobriu a goleira adversária em em gol espetacular.                      

Fechando a terceira rodada em uma partida com muitos gols, MOF venceu Gladiadoras por 7 a 2 também garantindo a terceira vitória e a classificação antecipada. Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou empatado em 2 a 2, na etapa final o preparo físico da MOF prevaleceu fazendo mais 5 gols.               

A quarta rodada da Copa Verão de Futsal feminino acontecerá neste domingo, dia 19 de março, com mais 7 jogos decisivos no Ginásio de Esportes do SESI de Brás Cubas.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 15/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society