Mogi das Cruzes/Helbor leva clínica de basquete a estudantes de Biritiba Ussu


Mogi das Cruzes/Helbor leva clínica de basquete a estudantes de Biritiba Ussu


Os atletas e a comissão técnica do Mogi das Cruzes/Helbor estiveram nesta tarde (30) na Escola Estadual João Cardoso dos Santos, em Biritiba Ussu. O grupo tirou fotos, deu autógrafos e fez algumas atividades na quadra com cerca de 300 estudantes.

A clínica de basquete foi dividida em blocos com alunos menores e maiores. Para finalizar, alguns atletas disputaram uma partida com os estudantes. “Estar aqui hoje foi muito gratificante. Muitas destas crianças não têm a oportunidade de vivenciar um jogo ou um treino no Ginásio Hugo Ramos. Proporcionar isso para eles faz muita diferença, porque somos um exemplo dentro e fora de quadra. Quero parabenizar a escola, a direção e os alunos que participaram. Esperamos poder voltar mais vezes”, destacou o ala e capitão Guilherme Filipin.

Para a vice-diretora da escola, Iara Fonseca, a presença da equipe é motivo de alegria e motivação para esses estudantes. “Hoje é um dia muito especial para as crianças, que quase não têm eventos aqui em Biritiba, com o pessoal do basquete. É só olhar para a cara delas e ver a alegria e a transformação que o esporte faz na vida do adolescente. O esporte, para o jovem, é o caminho.”

PARQUE DA CIDADE

A equipe estará nesta quarta-feira (31) no Parque da Cidade, no Parque Santana, fazendo uma clínica de basquete no Dia do Desafio. Mogi das Cruzes disputará com a cidade peruana de Comas. Além de basquete, serão desenvolvidas diversas atividades físicas e esportivas durante todo o dia. A participação é gratuita e aberta a todos os mogianos.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 30/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano