Nova Aliança e Árvore da Vida fazem a final da Copa Futebol Mogiano Sub 15


Nova Aliança e Árvore da Vida fazem a final da Copa Futebol Mogiano Sub 15


Nova Aliança e Árvore da Vida, as duas equipes de melhor campanha na primeira fase, vão decidir a Copa Futebol Mogiano Sub 15. As duas equipes mantiveram a boa campanha de todo o campeonato e chegam com méritos na grande final.

O Nova Aliança teve que virar o resultado da semifinal contra o Mogi Benfica, que saiu na frente com gol de João Augusto. O Mogi Benfica ainda teve duas oportunidades claras de gols que não foram aproveitadas e no último lance do primeiro tempo acabou levando o gols de empate feito por Leo. No segundo tempo a altura do artilheiro do campeonato, Matheus Casanova, foi fundamental para a virada com mais dois gols de cabeça, fechando o resultado do jogo em 3 a 1 para o Nova Aliança.

Na segunda semifinal entre Árvore da Vida e Camuflagem, a partida ficou equilibrada até o minuto final onde o Árvore fez dois gols, o primeiro com Washington no início do minuto final e depois com Felipinho no último lance da primeira etapa. No segundo tempo, à 30 segundos de jogo, João Vitor fez o terceiro para o Árvore que diminuiu o ritmo cadenciando mais a partida. Alisson fez o gol para o Camuflagem aos 5 minutos e no último lance, Messias fez o segundo, não tendo mais tempo para a tentativa de um empate. Final de jogo vitória de 3 a 2 para o Árvore da Vida.

A final do próximo sábado vai reunir as duas melhores equipes do campeonato, o Nova Aliança terminou a primeira fase com a melhor campanha e leva a vantagem do empate na decisão, o Árvore da Vida é a única equipe que ainda não perdeu no campeonato e pode ser campeã invicta. Na partida final também serão homenageados os atletas destaques da primeira fase, o artilheiro Matheus Casanova do Nova Aliança, Felipe Nascimento do Árvore da Vida, Messias do Camuflagem, Washington do Mogi Benfica e Vitor, goleiro do Atlético Bandeirante. Pela melhor campanha na primeira fase, Ronaldo Kuroba receberá uma premiação como o treinador destaque do campeonato.

O jogo decisivo acontecerá neste sábado às 14h na Arena Comercial Society. Neste quinta edição do campeonato na categoria Sub 15 contamos com o apoio da CK Eventos com a equipe de arbitragem de todos os jogos, Arena Comercial Society com o espaço onde os jogos foram realizados, da SportsKing com a camisa oficial da Copa Futebol Mogiano e o apoio da Academia Arena.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 27/01/2018


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano