Nova diretoria da Liga recebe apoio da Federação Paulista de Futebol


Nova diretoria da Liga recebe apoio da Federação Paulista de Futebol


O presidente e o secretário geral da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, Carlos Eduardo de Araújo, o Edu do São Francisco, e William Salles, respectivamente, foram recepcionados na tarde de quarta-feira (22/03) na Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo vice-presidente executivo da entidade, Fernando Enes Solleiro, que reforçou total apoio ao futebol amador de Mogi das Cruzes.

Solleiro destacou a importância que a cidade tem para o futebol do Estado de São Paulo e deixou a Federação Paulista de portas abertas para a Liga de Mogi. "Gosto da cidade e temos um relacionamento muito próximo com Mogi das Cruzes. Fico feliz que a Liga de Futebol tenha uma nova diretoria e, conhecendo os projetos, terá total apoio da Federação", frisou o dirigente.

Na oportunidade, Edu e Salles expuseram os problemas pelos quais a Liga de Futebol de Mogi das Cruzes passou, com a paralisação das competições desde junho de 2014, fato muito lamentado por Solleiro. "Sem dúvida foi uma perda muito grande para os esportistas da cidade como um todo, mas agora estou vendo que uma nova mentalidade assumiu a Liga e tenho certeza que farão um bom trabalho", disse. "O que precisar da Federação Paulista de Futebol estamos à disposição para ajudar. Vocês têm nosso total apoio", completou.

O presidente da Liga, Edu, frisou a boa receptividade que recebeu na Federação Paulista de Futebol e saiu muito otimista do encontro. "O atendimento foi muito bom, o vice-presidente da Federação mostrou respeito com Mogi das Cruzes e, acima de tudo, se colocou à disposição para nos ajudar principalmente com orientações e procedimentos que devem ser adotados para resolver as questões burocráticas envolvendo a Liga de Mogi", explicou.

Para o secretário geral da Liga, William Salles, a Federação Paulista de Futebol mostrou que está de braços abertos para voltar a contar com a Liga de Mogi em atividade. "Recebemos um apoio fundamental para a importância e grandeza do futebol amador de Mogi. Ficamos bastante otimistas com o futuro da modalidade na cidade", destacou.

Na oportunidade, os dirigentes da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes deram entrada na ata de eleição e posse da nova diretoria, fizeram o novo cadastro no site da entidade e conheceram outros departamentos da FPF. "Fomos informados ainda de que a Federação Paulista vai nos oferecer toda a ajuda necessária para desenvolver da melhor forma possível nossos campeonatos, além é claro, de garantir ao campeão de Mogi a vaga garantida para a disputa do Campeonato Amador do Estado, promovido pela FPF", definiu Edu.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 23/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society