Semifinalistas da Taça da Cidade serão definidos neste domingo


Semifinalistas da Taça da Cidade serão definidos neste domingo


O Departamento Técnico da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) indicou o Centro Esportivo do Socorro para a disputa dos quatros jogos neste DOMINGO (03/12) válidos pelas quartas de final que vão definir os semifinalistas da Taça da Cidade - Troféu Prefeito Marcus Melo, organizada pela entidade que organiza o futebol amador da cidade.

A rodada começa às 9 horas com o confronto entre Arena e Grêmio Ipiranga. O Arena, vice-campeão da Segunda Divisão deste ano, se classificou ao vencer o Villa Rica por 2 a 0. Já o Grêmio Ipiranga venceu o Viela nos pênaltis por 7 a 6 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Em seguida, às 11 horas, jogam Vila da Sorte x Spartanoos. O Vila da Sorte chegou às quartas de final após derrotar o Bola Mais Um por 1 a 0. Este também foi o placar da vitória do Spartanoos sobre o Unidos Santa Tereza.

O terceiro jogo no CE do Socorro será às 13 horas entre Vila São Paulo e Palestra Planalto. O clube do Botujuru avançou para esta fase após golear o Aliança por 3 a 0. O Palestra, por sua vez, derrotou o Império Real por 2 a 0.

Por fim, fechando a rodada às 15 horas, jogam Jundiapeba e Brokas. O Jundiapeba se classificou após vencer o Vila Estação por 2 a 1 de virada. Já o Brokas garantiu a vaga ao golear o Biritiba Mirim por 3 a 0.

Assim como em toda a competição, as disputas das quartas de final são em jogo único e, em caso de empate, a vaga para a fase seguinte é definida nas cobranças de pênaltis. 

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 01/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano