Copa Futebol Mogiano 2018

Semifinalistas da Taça da Cidade serão definidos neste domingo

Centro Esportivo do Socorro vai receber os quatro jogos válidos pelas quartas de final da competição que homenageia o prefeito Marcus Melo


Semifinalistas da Taça da Cidade serão definidos neste domingo
Foto: Alexandre Barreira (LMFMC)
O Departamento Técnico da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) indicou o Centro Esportivo do Socorro para a disputa dos quatros jogos neste DOMINGO (03/12) válidos pelas quartas de final que vão definir os semifinalistas da Taça da Cidade - Troféu Prefeito Marcus Melo, organizada pela entidade que organiza o futebol amador da cidade.

A rodada começa às 9 horas com o confronto entre Arena e Grêmio Ipiranga. O Arena, vice-campeão da Segunda Divisão deste ano, se classificou ao vencer o Villa Rica por 2 a 0. Já o Grêmio Ipiranga venceu o Viela nos pênaltis por 7 a 6 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Em seguida, às 11 horas, jogam Vila da Sorte x Spartanoos. O Vila da Sorte chegou às quartas de final após derrotar o Bola Mais Um por 1 a 0. Este também foi o placar da vitória do Spartanoos sobre o Unidos Santa Tereza.

O terceiro jogo no CE do Socorro será às 13 horas entre Vila São Paulo e Palestra Planalto. O clube do Botujuru avançou para esta fase após golear o Aliança por 3 a 0. O Palestra, por sua vez, derrotou o Império Real por 2 a 0.

Por fim, fechando a rodada às 15 horas, jogam Jundiapeba e Brokas. O Jundiapeba se classificou após vencer o Vila Estação por 2 a 1 de virada. Já o Brokas garantiu a vaga ao golear o Biritiba Mirim por 3 a 0.

Assim como em toda a competição, as disputas das quartas de final são em jogo único e, em caso de empate, a vaga para a fase seguinte é definida nas cobranças de pênaltis. 

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 01/12/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society