Copa Futebol Mogiano 2018

Taça da Cidade entra na reta final com a definição das quartas de final

Oito partidas movimentaram a competição que é disputada por clubes das duas divisões da Liga de Mogi e faz homenagem ao prefeito Marcus Melo


Taça da Cidade entra na reta final com a definição das quartas de final
Foto: Alexandre Barreira (LMFMC)
A Taça da Cidade - Troféu Prefeito Marcus Melo -, promovida pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), entra na reta final com a definição dos classificados para as quartas de final. Faltam agora três fases para se conhecer o campeão desta competição, que a partir deste ano, conta com formato diferente, sendo disputada em jogos eliminatórios e com a participação de vários clubes filiados à entidade que organiza o futebol amador da cidade.

Dos oito jogos das oitavas de final disputados no domingo (26/11), somente um foi definido nos pênaltis. Nos demais, muito equilíbrio e placares mais apertados. Os jogos foram disputados nos Centros Esportivos do Socorro e de Sabaúna.

As partidas no CE do Socorro foram Arena 2 x 0 Villa Rica; Grêmio Ipiranga 1 (7) x (6) 1 Viela; Aliança 0 x 3 Vila São Paulo; e Biritiba Mirim 0 x 3 Brokas. No CE de Sabaúna foram disputados os jogos Spartanoos 1 x 0 Unidos Santa Tereza; Jundiapeba 2 x 1 Vila Estação; Palestra Planalto 2 x 0 Império Real; e Vila da Sorte 1 x 0 Bola Mais Um.

Com estes resultados, os confrontos das quartas de final da Taça da Cidade 2017 serão os seguintes: Arena x Grêmio Ipiranga; Vila São Paulo x Palestra Planalto; Jundiapeba x Brokas; e Vila da Sorte x Spartanoos.

Os jogos das quartas de final da Taça da Cidade estão programados para ocorrer no próximo domingo (03/12). Os horários e locais dos jogos serão divulgados pelo Departamento Técnico da LMFMC esta semana.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 27/11/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society