Copa Futebol Mogiano 2018

Taça da Cidade volta a ser disputada neste domingo

Rodada havia sido cancelada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no último final de semana; oito jogos estão progamados


Taça da Cidade volta a ser disputada neste domingo
Foto: Alexandre Barreira (LMFMC)
Após uma semana sem jogos, a Taça da Cidade 2017 - Troféu Prefeito Marcus Melo - volta a ser disputada na cidade. A competição organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá oito partidas válidas pelas oitavas de final da competição. A disputa é em jogo único e eliminatório e, em caso de empate no tempo normal, a vaga é definida nas cobranças de pênaltis.

O Departamento Técnico da LMFMC vai utilizar dois campos na rodada deste DOMINGO (26/11): os Centros Esportivos do Socorro e de Sabaúna. "Por causa das chuvas que têm atingido Mogi das Cruzes nos últimos dias, resolvemos marcar os jogos em campos que tenham mais condições de suportar este clima. Além disso, não podemos mais adiar estas rodadas por conta da falta de datas para o término da competição", frisou William Sales, presidente em exercício da LMFMC.

No Centro Esportivo do Socorro, a rodada começa às 9 horas com o jogo entre Villa Rica x Arena. Logo em seguida, às 11 horas, está previsto o duelo entre Grêmio Ipiranga x Viela. Na sequência, Às 13 horas, jogam Aliança x Vila São Paulo. Por fim, às 15 horas, jogam Biritiba Mirim x Brokas.

No campo do Centro Esportivo de Sabaúna a rodada começa às 9 horas com o jogo entre Spartanoos x Unidos Santa Tereza. Em seguida, às 11 horas, jogam Jundiapeba x Vila Estação. Na sequência, às 13 horas, será a vez de Palestra Planalto x Império Real e, por fim, às 15 horas, Vila da Sorte x Bola Mais Um.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 23/11/2017


Compartilhe esta notícia no Google +
Recomende esta matéria pelo WhatsApp
Coloque sua empresa aqui

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society