Tudo indefinido na Copa Futebol Mogiano Sub 17


Tudo indefinido na Copa Futebol Mogiano Sub 17


Com a realização da segunda rodada da Copa Futebol Mogiano na categoria Sub 17 no Fabinho Soccer, os resultados deixaram ainda todas equipes com chances de classificação para a semifinal, a terceira e última rodada da primeira fase promete fortes emoções para as 8 equipes participantes.

No primeiro jogo de ontem, domingo, dia 19 de março, o Suzano Futebol Clube venceu de virada o SESI de Suzano por 3 a 2. Juan Carlos fez 1 a 0 para o SESI aos 4 minutos de jogo e Luiz Felipe empatou para o Suzano restando 2 minutos para o final do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, Juan Carlos colocou o SESI novamente na frente e aos 8 minutos João Baroni empatou para o Suzano e aos 15 minutos virou o resultado, levando este placar até o final do jogo.

Na segunda partida da rodada o ECAM Placidina derrotou o CAB (Clube Atlético Bandeirante) por 4 a 0. Wellington fez o primeiro gol do ECAM aos 8 minutos e a menos de 1 minutos para o final do primeiro tempo Farid fez o segundo do ECAM. Na volta do segundo tempo, dois gols seguidos deixaram a situação complicada para o CAB, Nycolas fez o terceiro aos 3 minutos e Farid fez o quarto gol aos 5 minutos. Pressionando em busca de diminuir o placar o CAB chegou a acertar a trave em 4 oportunidades mas não conseguiu furar a forte marcação do ECAM.

A terceira partida da rodada foi a de maior placar, o Mogi Benfica venceu o Tigres Malozze por 8 a 1. No primeiro tempo foram 2 gols de João Lukarevski, um gol de Felipe Martins e um gol de Gabriel Gomes. No segundo tempo o Tigres ameaçou uma reação fazendo seu gol aos 5 minutos mas o Mogi Benfica voltou a aumentar a vantagem e ampliar o placar com mais 2 gols de Felipe Martins, João Lukarevski e Luis Gustavo fechou o placar no último lance do jogo.

Fechando a segunda rodada o Primeiro Chute derrotou de virada o Varzea FC por 3 a 2. Luiz Neto fez o gol de abertura para o Primeiro Chute e Lucas Silva empatou para o Varzea, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo. Lucas Gonçalves virou para o Varzea no primeiro lance do segundo tempo e aos 13 minutos João Vitor empatou para o Primeiro Chute, a virada veio com gol de Matheus Douglas. O Primeiro Chute só não ampliou o placar devido às excelentes defesas do goleiro Hugo, do Varzea.

No grupo A o Suzano lidera com 4 pontos e na segunda posição dividem empatados em todos os critérios, as equipes Primeiro Chute e SESI, ambos com 3 pontos, em quarto está o Varzea com 1 ponto. Na última rodada Suzano e Primeiro Chute se enfrentam enquanto SESI e Varzea jogam pela vitória para alcançar a vaga na semifinal.

No grupo B Mogi Benfica e ECAM dividem a liderança com 4 pontos cada e na última rodada as equipes se enfrentam, CAB e Tigres Malozze fecham a rodada de olho no resultado do jogo das outras equipes de seu grupo. A importância de terminar a primeira fase com a melhor campanha é fundamental pois, a equipe de  melhor campanha tem vantagem na semifinal e final em caso de empate.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/03/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society