Ultima rodada da Copa Futebol Mogiano Sub 15 define confrontos da próxima fase


Ultima rodada da Copa Futebol Mogiano Sub 15 define confrontos da próxima fase


Os três jogos finais da primeira fase da Copa Futebol Mogiano Sub 15 foram realizados sábado passado após pausa para as festas de final de ano. O Fut Risco não compareceu ao confronto e perdeu por WO, sendo seu segundo no campeonato e consequentemente foi eliminado da competição.

No segundo jogo o Mogi Benfica venceu o Atlético Bandeirante por 2 a 1 com gols de Washington e Cauã. No final do jogo o Atlético Bandeirante conseguiu pressionar em busca do empate e fez o gol com Guilherme Ronaldo, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Fechando a primeira fase o Camuflagem venceu o Atlético Bandeirante por 5 a 1 e terminou em terceiro lugar com 12 pontos ganhos. Os gols foram feitos por Messias (3), Luca e Lucas. Vitor Lima fez o gol para o Atlético Bandeirante.

A fase seguinte agora terá o confronto entre Mogi Benfica e Atlético Bandeirante para decidir que avança para a semifinal enfrentar o Nova Aliança. O Camuflagem avançou direto para a semifinal enfrentar o Árvore da Vida com a eliminação do Fut Risco.

Estes jogos finais também definiram os atletas destaques da primeira fase, onde foi escolhido um atleta de cada um dos times que avançaram de fase para receberem a camiseta de destaque do campeonato, confeccionada pela Sports King, empresa que confecciona uniformes esportivos, e um par de meião Puma, oferecido pela Football Factory, ex loja do site Futebol Mogiano.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 15/01/2018


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano