Vila São Paulo e Spartanoos decidem a Taça da Cidade 2017


Vila São Paulo e Spartanoos decidem a Taça da Cidade 2017


Vila São Paulo e Spartanos decidem o título da Taça da Cidade - "Troféu Prefeito Marcus Melo" - neste domingo (17/12), a partir das 9 horas, no Centro Esportivo de Braz Cubas. Em caso de empate no tempo normal, o campeão da 10ª competição do ano organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O confronto coloca em lados opostos um dos clubes mais tradicionais da cidade, o Vila São Paulo, do bairro Botujuru, contra um dos mais novos filiados da LMFMC, o Spartanoos. O Vila São Paulo foi fundado em 1979 e já conquistou duas vezes os títulos dos Campeonatos da Primeira Divisão, Segunda Divisão e de Juniores (Sub-20). Este ano, por exemplo, foi vice-campeão da Primeira Divisão de Mogi.

Já seu adversário deste domingo (17/12), o Spartanoos, foi fundado em 2014 e logo no primeiro ano de atuação em competições na Liga, conquistou o título do Campeonato de Juniores (Sub-20).

As duas equipes chegaram à decisão de forma invicta. O Vila São Paulo obteve três vitórias: 5 a 1 no Unidos de Jundiapeba; 3 a 0 no Aliança e no Palestra; e empatou por 0 a 0 com o Arena na semifinal, garantindo a vaga ao vencer o adversário por 5 a 4 nos pênaltis.

O Spartanoos tem 4 vitórias em 4 jogos (100% de aproveitamento). O time comandado pelo técnico Rogério Moreno venceu o 1º de Setembro, Vila da Sorte e Jundiapeba (semifinal) todos pelo placar de 3 a 1 e fez 1 a 0 no Santa Tereza.

A decisão da Taça da Cidade é o último jogo oficial da temporada promovido pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. Foram dez competições organizadas ao longo do ano. "Foi um ano extremamente produtivo para nós da Liga. Assumimos a entidade com uma série de problemas e dívidas, mas conseguimos colocar a casa em ordem e organizar as competições para todos os clubes da cidade. Ganhamos novas filiações e os clubes mais antigos apostaram em nosso trabalho. Em nome de toda a diretoria, agradeço o apoio que recebemos dos diretores dos clubes e vamos trabalhar para melhorar ainda mais no ano que vem", destacou William Sales, presidente em exercício da LMFMC.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 15/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society