Vila São Paulo e Spartanoos estão na final da Taça da Cidade


Vila São Paulo e Spartanoos estão na final da Taça da Cidade


Vila São Paulo e Spartanoos estão na decisão da Taça da Cidade - Troféu Prefeito Marcus Melo -, competição organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Os jogos das semifinais foram disputadas na manhã de domingo (10/12) no campo do Centro Esportivo do Socorro.

Na primeira partida, muito equilíbrio entre as fortes equipes do Vila São Paulo e Arena. Os vice-campeões das Primeira e Segunda Divisões da LMFMC, respectivamente, fizeram um jogo muito equilibrado e apesar do esforço dos times, o placar final no tempo regulamentar foi o empate por 0 a 0. Nas cobranças de pênaltis, o Vila São Paulo foi mais eficiente e venceu por 5 a 3, garantindo a vaga na decisão da Taça da Cidade de 2017.

O adversário do clube do Botujuru será o Spartanoos, que garantiu a classificação para a decisão ao vencer o Jundiapeba por 3 a 1. A partida foi mais movimentada com as duas equipes buscando o gol a todo momento. O time comandado por Rogério Moreno, no entanto, foi mais eficiente e se garantiu na decisão.

Os dois clubes vão para a segunda decisão este ano em competições organizadas pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. O Vila São Paulo foi derrotado na final do Campeonato da Primeira Divisão pelo Azulão. Já o Spartanoos foi mais feliz e conquistou a taça do Campeonato Sub-20 ao derrotar o Leões do CDGA na decisão.

A final da Taça da Cidade 2017 - Troféu Prefeito Marcus Melo - está programada para ocorrer no próximo domingo (17/12). O local e horário serão divulgados esta semana pelo Departamento Técnico da LMFMC.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 11/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia este projeto


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society