Vila São Paulo venceu Spartanoos nos pênaltis e é campeão da Taça da Cidade


Vila São Paulo venceu Spartanoos nos pênaltis e é campeão da Taça da Cidade


O Vila São Paulo venceu o Spartanoos por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal do jogo disputado neste DOMINGO (17/12), no Centro Esportivo de Braz Cubas, e conquistou o título da Taça da Cidade 2017 - "Troféu Prefeito Marcus Melo", organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes.

O clube do Botujuru, que buscava o título na temporada após o vice-campeonato na Primeira Divisão, saiu na frente logo no começo do jogo com Guelo após um contra-ataque rápido diante da defesa do Spartanoos.

A reação do time comandado pelo técnico Rogério Moreno, que buscava o segundo título no ano após vencer o Campeonato de Juniores (sub-20), veio aos 30 minutos, Rafael arriscou o chute de fora da área e o goleiro André aceitou, deixando a bola passar entre suas pernas.

O equilíbrio era a marca do segundo tempo até que, aos 15 minutos do segundo tempo, mais um contra-ataque rápido do Spartanoos fez a jovem equipe virar o placar com Michel, que superou a defesa e cabeceou de costas para marcar.

Mas de tanto insistir, o Vila São Paulo foi em busca do empate. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o clube do Botujuru foi com todo mundo na área, inclusive o goleiro André. no bate-rebate, ele cabeceou para Nego, que tocou para o gol. O zagueiro do Spartanoos ainda tentou tirar com a mão, mas a bola já havia ultrapassado a linha fatal: 2 a 2 e a decisão do décimo e último campeonato organizado pela LMFMC foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o Vila São Paulo foi mais eficiente e fez 5 a 3, comemorando assim o título da nova Taça da Cidade, que diferentemente de disputas anteriores, ela é aberta para a participação de todos os clubes filiados na LMFMC.

O Departamento Técnico da Liga ainda premiou o atacante Rafael, do Spartanoos, como o artilheiro da competição com 5 gols marcados, e o goleiro André representando o Vila São Paulo como a defesa menos vazada da competição.

Por: Alexandre Barreira (LMFMC)
Em 18/12/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos
Arena Comercial Society

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano