Fut Risco conquista a Copa Moderna Multimarcas de Futebol Society

Fut Risco conquista a Copa Moderna Multimarcas de Futebol Society

Fut Risco amplia sua frota de carros conquistando a Copa Moderna Multimarcas de Futebol Society no Arena Comercial Society

Sábado passado, 18 de novembro, tive a oportunidade de presenciar os jogos finais da Copa Moderna Multimarcas no Arena Comercial Society. Foram três bons jogos no final de tarde e início de noite que levaram um bom público ao complexo esportivo.


O primeiro jogo da tarde foi a decisão do terceiro lugar da série ouro entre um dos favoritos ao título que acabou ficando na semifinal, Galo de Ouro e TH3 Sport. Superior tecnicamente, o Galo de Ouro foi pouco incomodado, virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 e depois no segundo tempo, completou o placar fazendo 7 a 2, ficando com o terceiro lugar.

No segundo jogo, a decisão da série prata, entre Enxeque e Mulekada. A equipe Mulekada começou abrindo 2 a 0 e depois no segundo tempo, sofreu o empate do Enxeque. Quando a partida dava sinal de que iria para os penaltis, uma cobrança de falta próxima da área do Enxeque a poucos minutos para o final do jogo fez a diferença, a cobrança foi convertida pela equipe Mulekada fazendo 3 a 2, ficando com o título da Série Prata da Copa Moderna Multimarcas.

A partida mais esperada da noite contou com um bom público de ambas as equipes com torcedores do Fut Risco e também vindo de Biritiba Mirim para incentivar o Show de Bola. Já à noite, ao som da abertura da Champions League, as equipes entraram em quadra e iniciaram a boa e movimentada partida.

Com as duas equipes procurando o gol, o Show de Bola saiu na frente, depois sofreu o empate e o Fut Risco virou o jogo. O Show de Bola chegou ao empate, em momento de grande equilíbrio entra as equipes, mas uma passe certo, nos pés certos fizeram a diferença e Tiãozinho fez o terceiro gol do Fut Risco.

O terceiro gol desequilibrou o Show de Bola que partiu para o ataque e em mais dois contra ataques o Fut Risco fez mais dois gols, tirando de vez a chance de reação da equipe representante da cidade de Biritiba Mirim. Final, Fut Risco 5 a 2 no Show de Bola.

Com a conquista o Fut Risco levou para casa um corsa sedan como prêmio e vários engradados de cerveja. Este já é o terceiro carro que o Fut Risco ganha nos campeonatos de Mogi das Cruzes. O artilheiro da série ouro foi Bruno Rafael do Show de Bola e a defesa menos vazada do campeão Fut Risco. Na série prata o artilheiro foi Brayan Willian da equipe Mulekada e a defesa menos vazada do Enxeque.

O campeonato foi organizado pela CK Eventos Esportivos com o apoio da Moderna Multimarcas e contou também a colaboração de São Pedro, que aguardou a entrega da premiação para abrir as torneiras da forte chuva que caiu na noite de sábado na cidade. Obrigado Kiko pelo convite, ao Flávio pela trilha sonora que acompanhou os jogos e Fabinho pela colaboração.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/11/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias