Bomtivê, campeão da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes

Bomtivê, campeão da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes

De virada, Bomtivê vence Villa Rica na decisão ficando com o título de 2016 da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes

Foram dois tempos distintos, o primeiro que terminou com a vitória parcial do Villa Rica e o segundo com a virada que garantiu o título para o Bomtivê do campeonato da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, ACMC. O Bomtivê virou o jogo em menos de 15 minutos do segundo tempo e com 3 gols do atacante Rômulo venceu por 5 a 1 a partida final de 2016.


O jogo

O Bomtivê tomou iniciativa e partiu para o ataque, as melhores chances foram criadas pelo time de Jundiapeba, na primeira Renan, goleiro do Villa Rica defendeu uma investida rápida do atacante Pinguim, em lance seguinte Alex recebeu livre na entrada da área mas Renan colocou a bola para escanteio. No primeiro ataque do Villa Rica a bola sobrou livre para Rei subir na área a fazer 1 a 0. Mais uma vez no ataque, Pinguim deixou Ewerton livre para concluir mas ao tentar ajeitar acabou colocando a bola para fora e o primeiro tempo acabou com a vitória parcial do Villa Rica.

Com algumas alterações feitas no intervalo e um gol inesperado logo no inicio do segundo tempo em cobrança de falta de Fernando da intermediária empatando o jogo para o Bomtivê, os gols começaram a sair e em 15 minutos da etapa final o jogo já havia virado para 3 a 1, depois do gol de empate de Fernando, Rômulo de cabeça fez o segundo e William o terceiro para o Bomtivê.

Com um jogador a menos, o Villa Rica pouco conseguiu chegar no ataque em busca de diminuir o placar, a melhor chance foi através de cobrança de falta próximo a área convertida por Nelson, que obrigou Cleiton a fazer uma difícil defesa. Com o ataque veloz, mais 2 gols de Rômulo colocaram ponto final na partida, garantindo o título de 2016 para o Bomtivê fechando o placar da decisão em 5 a 1.

O Bomtivê também teve a defesa menos vazada da Segunda Divisão com o goleiro Cleiton recebendo o troféu. O elenco campeão da Segunda Divisão na final de 2016 pelo Bomtivê foi formado por: Cleiton, Paulo Henrique (Wesley), Rafael, William, Paulo Augusto, Lecheva, Ricardo (Fernando), Pinguim, Alex (Washington), Zidane (Caique), Ewerton (Rômulo) e como técnico Luciano Camargo, auxiliado por Perninha.

O elenco vice-campeão do Villa Rica foi formado por Renan, Hulk (Paulo Eduardo), Tiano, Max, Douglas, Rodrigo Dias, Di (João Victor), Ivan (Thiago), Reinaldo (Wilton), Nelson, Jonathan (Roberto), técnico Marquinho.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 11/12/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias