Campeonato Ousadia definirá classificados para a fase eliminatória

Campeonato Ousadia definirá classificados para a fase eliminatória

Porto, Spartak e Bate a Nave estão com 100% de aproveitamento na competição

O Campeonato Ousadia define no próximo final de semana as 16 equipes que se enfrentarão na fase de mata-mata. Já matematicamente classificados estão Porto, Spartak, Bate a Nave, Barcelona B e Ousadia e Alegria. As outras 15 equipes ainda brigam na última rodada da primeira fase para garantir suas vagas na segunda fase.


Pelo regulamento do campeonato, os três primeiros colocados de cada grupo e o melhor quarto lugar na classificação geral classificam-se para a segunda fase. Os confrontos se definem obedecendo a classificação geral, onde o primeiro enfrenta o decimo sexto colocado, o segundo enfrenta o decimo quinto, assim em diante.

Três equipes se mantem com 100% de aproveitamento, Porto, Spartak e Bate a Nave. Na artilharia Leandrinho do Bate a Nave lidera com 7 gols, seguido por Vitinho e João do Barcelona B e Deivid do Toca Fácil ambos com 4 gols.

Os jogos da última rodada acontecem no próximo domingo dia 3 de março no Ginásio Poliesportivo Dr. Alvaro de Campos Carneiro em Jundiapeba à partir das 12h30.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 27/02/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias