Clássico da Vila Industrial movimenta a Copa São Francisco neste domingo

Clássico da Vila Industrial movimenta a Copa São Francisco neste domingo

Epa e Rosário da Vila se encontram pela primeira vez na Copa São Francisco, prometendo um grande jogo para este domingo no campo do Tietê

Nos jogos da Copa São Francisco deste domingo terá um encontro muito particular entre dois times do bairro da Vila Industrial,  mesmo sendo a primeira vez que as equipes se encontram, já está tendo uma grande repercussão no bairro. Epa e Rosário da Vila se enfrentam no campo do Tietê às 11h pela segunda rodada da Copa São Francisco.


O Rosário da Vila vem para seu primeiro campeonato e por questão do destino foi sorteado para estar no mesmo grupo do adversário do mesmo bairro e já se enfrentam na segunda rodada. O Epa estreou com vitória por 4 a 0 e o Rosário tenta sua reabilitação após ser derrotado em seu primeiro jogo por 1 a 0.

Para este importante confronto o Rosário tem duas novidades no elenco, com as estreias do veterano Adenilton e do Matheuzinho, que já atuou pelo União Futebol Clube e também na Portuguesa de Desportos. Além dos dois atletas, o Rosário também tem novidades no banco de reservas, com o comando do time passando a ser do Cilso, que já comandou o Epa em campeonatos anteriores. "O clima está muito bom para o clássico, principalmente aqui na Vila", comentou o presidente do Rosário, Leandro Caetano.

Para esta Copa São Francisco o Epa veio com um time muito reforçado, com atletas muito bem escolhidos. No elenco estão atletas muito conhecido dos campeonatos de Mogi como Josimar, Renan, Feijão, Renan, Ruan, Diego, Tata, Pelé entre outros. Para este jogo a equipe tem um grande desfalque, já que o Edmilsinho deixou o time indo para os Estados Unidos. "Vamos sentir muita sua falta dele, não só dentro de campo mas também fora, é um garoto maravilhoso e humilde. Estamos torcendo por ele, que Deus o proteja nessa sua nova caminhada, força e fé Edmilson estamos com você", comenta Tata, capitão do Epa.

Um outro atrativo para o clássico será o encontro entre pai e filhos, pelo lado do Epa vão jogar Tata e Diego contra o pai, Zé Capeta, pelo lado do Rosário. No forte elenco do Epa também estão dois campeões de 2016 pelo Tietê, Feijão e Japonês, "Montamos um time para ser campeão, vamos em busca do título, já batemos na trave em outra oportunidade e neste ano vamos em busca do título", destacou Tata. 

"Estamos muito ansiosos para este grande jogo, estamos preparado para este grande clássico. A Vila Industrial só fala neste grande jogo e domingo teremos um grande público no Tietê", enfatiza Tata.. O jogo mais esperado desta rodada acontece no campo do Tietê a partir das 11h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/02/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias