Copa Vidal retorna com definição dos semifinalistas do Sub 14

Copa Vidal retorna com definição dos semifinalistas do Sub 14

Última rodada da primeira fase na categoria sub-14 definirá as duas vagas que faltam para a semifinal

Após pausa na Copa Vidal por causa dos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes, a última rodada da primeira fase será realizada neste próximo domingo dia 3 de novembro onde teremos a definição dos semifinalistas na categoria Sub-14.


Na ADC Empreiteira Vidal em Cesar de Souza, 3 partidas serão realizadas a partir das 9h com Solazer e ADC Empreiteira Vidal, onde o Solazer precisa apenas de um empate para garantir sua vaga sem precisar de outros resultados, a ADC Vidal, que vem sendo treinada por João Carioca e Pauzanias, já está classificada e divide a liderança com o União com 8 pontos cada.

Na segunda partida às 10h o São Caetano/Salesópolis enfrenta o São Caetano/Mogi Soccer e as duas equipes precisam da vitória para conseguir passar para a semifinal, Salesópolis tem 2 pontos e Mogi Soccer tem 3 pontos.

Para fechar a rodada Cruzeiro/Arena Gol e União se enfrentam, o União já classificado, vem para definir sua posição na classificação geral e o Cruzeiro, pode garantir sua vaga na semifinal, mas depende dos resultados entre os São Caetanos do Mogi Soccer e de  Salesópolis.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/11/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias