ECAM Placidina volta com 3 vitórias e 1 empate da Vila Formosa pela segunda rodada da Copa Índio

ECAM Placidina volta com 3 vitórias e 1 empate da Vila Formosa pela segunda rodada da Copa Índio

ECAM Placidina volta da Vila Formosa com 3 vitórias e 1 empate, além da liderança na Copa Índio em todas as categorias

O ECAM Placidina jogou em São Paulo, no bairro da Vila Formosa, pela segunda rodada da Copa Indio no CEU Formosa contra os donos da casa obtendo excelente resultados, foram 3 vitórias e 1 empate.


Na categoria sub 9 o ECAM venceu por 2 a 0, no sub 11 por 8 a 1, no sub 13 por 6 a 4 e no sub 15 empatou em 4 a 4. Os destaques do elenco mogiano foram na categoria Sub 9 os atletas Thaylan e Raquel, na categoria sub 11 Andrey, na categoria Sub 13 o goleiro Matheus Militão e no sub 15 o atleta Matheus Casanova.

Os resultados da segunda rodada deixam o ECAM na liderança em todas as categorias, no sub 9 foram duas vitórias em dois jogos, o sub 11 se recuperou da derrota na primeira rodada, o sub 13 também têm duas vitórias e o sub 15 uma vitória e um empate.

O próximo jogo do ECAM Placidina na Copa Índio acontecerá no dia 13 de maio no Ginásio de Esportes do Placidina, onde as categorias sub 9 e sub 11 recebem a equipe RB Vai Valer a Pena e nas categorias sub 13 e sub 15 enfrentam o Lar Sírio Pró Infância.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 13/04/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem